GERENTE DE PROGRAMAS
Descrição da oferta de emprego
É por isso que estamos desenvolvendo tecnologias, sistemas e conceitos que tornam os veículos mais seguros e mais limpos, ao mesmo tempo que atendem às nossas comunidades, ao planeta e, acima de tudo, às pessoas.
Forward.
For all.
Resumo do grupo O grupo Mechatronics, Mirrors and Lighting se especializa em tecnologias automotivas que estão impulsionando o futuro da mobilidade.
Combinando um profundo conhecimento em sistemas para desenvolver experiências únicas de acesso a veículos, sistemas de visão inteligentes e tecnologias avançadas de iluminação de automóveis, a especialização da MML ilumina o caminho para inovação, segurança e estilo.
Sobre a função Gerir o processo de desenvolvimento de novos produtos, consolidando os dados, estabelecendo a discussão, efetuando análises junto ao time multidisciplinar e coordenando as atividades para o cumprimento dos prazos e indicadores de custo, finanças e qualidade definidos.
Suas responsabilidades Atuar na gestão do desenvolvimento de produtos em conformidade com as normas internas, mediante reuniões semanais para definição e acompanhamento nas atividades da equipe multifuncional.
Apresentar mensalmente relatório contendo a situação do projeto, atualizando o arquivo Program Review através do registro do resumo de métricas e status dos programas, bem como disponibilizando os dados ao corpo gerencial em reunião periódica, com o intuito de nivelar as informações do projeto com a Organização e solicitar ações e apoios necessários para os problemas críticos.
Gerenciar as modificações do projeto, coordenando o time multifuncional relacionado às plataformas, analisando e acompanhando as atividades necessárias para a implementação das alterações e atendimento aos requisitos internos e externos (clientes), a fim de assegurar o enfoque multifuncional nas análises e cumprimento das especificações.
Representar a Magna Lighting frente ao cliente em relação ao projeto, mantendo contato periódico, reportando a situação do projeto e participando de reuniões ou atividades relacionadas, visando atuar como fonte central de informação do projeto.
Quem estamos buscando Suas qualificações preferidas Obrigatório Formação Superior Completa em Engenharia, Economia ou Administração.
Inglês Avançado (alto nível de proficiência escrita e verbal).
Experiência mínima de 5 anos no cargo de gestão de programas e/ou função similar, com atuação em.
segmento automobilístico e/ou auto-peças; coordenação de projetos, gestão dos indicadores de prazo, financeiro e qualidade do programa junto ao time multi-disciplinar; gestão do sistema de APQP de programas; gestão de equipes de trabalho.
O que oferecemos Na Magna, você pode esperar um ambiente envolvente e dinâmico, no qual poderá ajudar a desenvolver tecnologias automotivas líderes do setor.
Investimos nos nossos colaboradores, fornecendo-lhes o apoio e os recursos necessários para o sucesso.
Como membro da nossa equipe global, você pode esperar responsabilidades estimulantes e variadas, bem como uma ampla gama de perspectivas de desenvolvimento.
Porque acreditamos que a sua trajetória profissional deve ser tão única quanto você.
Benefícios do Site Conhecimento.
Harmonia.
Fortalecimento.
Na Magna, acreditamos que uma força de trabalho diversificada é fundamental para nosso sucesso.
É por isso que nos orgulhamos de ser um empregador de oportunidades iguais.
Contratamos com base na experiência e qualificações e em consideração às exigências do trabalho, independentemente, em particular, da cor, ancestralidade, religião ou crença, sexo, origem étnica ou nacional, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência, identidade de gênero ou condição de veterano.
Magna leva a sério a proteção de suas informações pessoais.
Nós o desencorajamos a enviar informações pessoais por e-mail, a fim de cumprir com os requisitos legais da Lei de Privacidade de Dados (LGPD).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/04/2024
- 06/07/2024
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Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana......
) atentando para a validação da documentação e prazos estipulados: recebe os documentos (nfs, relatórios bancários, etc... diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa......
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Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......
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