Ir à oferta completa

GERENTE DE RELACIONAMENTO PJ

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de pessoas para a posição de Gerente de Relacionamento Comercial de uma Cooperativa financeira para a unidade de Belo Horizonte e região/MG. A cooperativa vive um movimento de expansão e precisa de colaboradores com vivência em instituições financeiras.

Irá trabalhar com carteira de clientes exclusivamente PJ (de alto faturamento), prospecção e implantação dos planos e ações de comercialização de produtos e serviços e atendimento aos clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da Instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes.
Planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial agregando valor ao negócio da cooperativa.

Requisitos Necessários:
Certificação CPA-10 ou CPA-20;
Carteira ativa de clientes PJ (alto faturamento)
Possuir carro próprio e ter disponibilidade para viagens; (para fazer a prospecção de cidades vizinhas).

Salário: à combinar

Benefícios adicionais:
Adicional por tempo de serviço;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio creche;
Auxílio Educacional;
Auxílio KM rodado;
Participação nos Lucros e Resultados;
Seguro de vida;
Vale Alimentação/Refeição;
Vale transporte.Número de vagas: 3Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e ReceberNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESCPA10Carteira ativa de clientes PJ (alto faturamento)CPA20
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RHESERVA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/04/2024
Data de expiração
  • 14/07/2024
Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Administrar e orientar quanto às atividades desenvolvidas nas áreas: administrativa, financeira, fiscal, contábil, recursos humanos, jurídica, ambiental, tecnologia das informações e telefonia... gestão de pessoas da sua área e apoio aos gestores da empresa; proceder organização de melhorias nos processos......

Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Seja com o nosso cliente, nosso colaborador e nossos parceiros, nosso foco é proporcionar bem-estar, qualidade de vida e cuidar do que mais importa: a nossa saúde! reconhecida pelo excelente relacionamento com o cliente, a allcare é certificada pela gptw e pela fia, além de possuir diversas premiações......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Consultor de vendas - pj HOME OFFICE
Instituto brasileiro de direito eirelli

Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Atitude proativa e orientada para resultados... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através de diversas fontes, - apresentar nossos produtos/serviços de forma clara e persuasiva......

Gerente de Crédito – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......

Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......

Gerente financeiro
Personare rh

Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......