Ir à oferta completa

GERENTE DE SUCESSO DO CLIENTE - STRATEGIC TARGET ACCOUNTS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Sucesso do Cliente - Strategic Target Accounts Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Gerente de Sucesso do Cliente em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!   A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição    Nesta oportunidade, como Gerente de Sucesso do Cliente, você irá.
Desenvolver um relacionamento de consultoria confiável com as principais partes interessadas do cliente e patrocinadores executivos, de modo que todas as atividades de contabilidade tributária estejam estreitamente alinhadas com o caso de negócios e a estratégia de negócios do cliente, permitindo que todo o potencial de suas soluções da Thomson Reuters seja realizado.
Revisar o uso atual do cliente para determinar se os desafios são o resultado de lacunas de funcionalidade, lacunas de implementação/personalização ou lacunas de treinamento.
Ser capaz de comunicar as descobertas com as equipes apropriadas (ou seja, gerenciamento de produtos, desenvolvimento de produtos, suporte técnico, gerenciamento de contas e serviços profissionais).
Trabalhar com os clientes para garantir que eles estejam aproveitando a solução e alcançando o sucesso e engajando recursos baseados em taxas conforme necessário.
Identificar e aumentar as oportunidades de Serviços Profissionais / Treinamento e Licença na Base de Instalação do Cliente.
Impulsione a adoção máxima da solução da Thomson Reuters e identifique/impulsione oportunidades de expansão de produtos por meio de relacionamento de alto valor com o cliente.
Desenvolver parceria de longo prazo com nossos clientes para garantir que eles continuem bem-sucedidos, percebendo o valor total de seu investimento conosco para garantir que o cliente continue/renove o contrato com a Oracle.
Responsável por manter um alto nível de satisfação do cliente, sendo um elo entre nossos clientes e as operações internas da Thomson Reuters.
Contribuinte líder individualmente e como membro da equipe, fornecendo orientação e orientação a outros.
O trabalho não é rotineiro e muito complexo, envolvendo a aplicação de habilidades técnicas/empresariais avançadas na área de especialização.
Sobre Você   Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência.
Graduação em Ciência da Computação, Finanças ou Contabilidade (ou equivalente).
Experiência prestando consultoria em sistemas ERP.
Experiência em diversos setores e contabilidade, com experiência específica em reconhecimento de receita, serviços de assinatura e vários métodos de cobrança de serviços profissionais.
Experiência em implantação de sistemas de pacotes (CRM, ERP, experiências em Consultoria) ou experiência em relacionamento com clientes.
Compreensão de diversas arquiteturas técnicas e sistemas operacionais.
Conhecimento com o banco de dados, aplicativos e tecnologias de rede usadas em Cloud Computing (por exemplo, conhecimento de topologias e dispositivos de rede, conceitos de banco de dados e SQL, multilocação).
O que iremos te oferecer   Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo e comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal através de.
·       Cultura.
Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.
·       Wellbeing.
benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Mental Health Days Off em toda a empresa; assinatura do aplicativo.
Headspace; reembolso de mensalidades e programas de incentivo aos colaboradores; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
·       Learning & Development.
Acesso gratuito ao Linkedin Learning com + cursos; acesso à ferramenta de mentoria da companhia; possibilidade de trabalhar em projetos internacionais; participação na TR League, comunidade de estagiários voltada ao desenvolvimento de habilidades.
·       Impacto Social.
Quatro grupos de recursos empresariais dirigidos por funcionários; dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
·       Trabalho com propósito.
Somos uma das únicas empresas no planeta que ajuda seus clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
Remuneração.
Salário e pacote de benefícios competitivos com o mercado.
#LI-KN1 Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work? How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future? At Thomson Reuters, we’ve been doing just that for almost 160 years.
Our industry-leading products and services include highly specialized information-enabled software and tools for legal, tax, accounting and compliance professionals combined with the world’s most global news services – Reuters.
We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most.
advising, advocating, negotiating, governing and informing.
We are powered by the talents of employees across more than 70 countries, where everyone has a chance to contribute and grow professionally in flexible work environments that celebrate diversity and inclusion.
At a time when objectivity, accuracy, fairness and transparency are under attack, we consider it our duty to pursue them.
Sound exciting? Join us and help shape the industries that move society forward.
Accessibility  As a global business, we rely on diversity of culture and thought to deliver on our goals.
To ensure we can do that, we seek talented, qualified employees in all our operations around the world regardless of race, color, sex/gender, including pregnancy, gender identity and expression, national origin, religion, sexual orientation, disability, age, marital status, citizen status, veteran status, or any other protected classification under applicable law.
Thomson Reuters is proud to be an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer providing a drug-free workplace.
We also make reasonable accommodations for qualified individuals with disabilities and for sincerely held religious beliefs in accordance with applicable law.
Protect yourself from fraudulent job postings click here to know more.
More information about Thomson Reuters can be found on https://thomsonreuters.
om.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Thomson Reuters
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

+ bonificação - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale transporte ou auxílio combustível + vale alimentação ou refeição no local... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)... e será incrível se você tiver: superior......

Gerente de Relações com Clientes| Athina, Grécia
AIESEC

Descrição o sucesso do estagiário pode ser medido através da satisfação do hóspede (avaliada através de avaliações e pontuações do hotel) e avaliações de líderes de equipe e colegas... outros dados de posição benefícios um lugar para ficar será fornecido e pago; serão fornecidas e pagas 3 refeições......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......

Gerente de Mercado
Primer RH

Residir gravataí ou cachoeirinha... outros dados de posição jornada jornada à combinar... diferencial ensino superior completo em gestão comercial, administração ou processos gerenciais... 000,00 benefícios da vagavale-transporte, assistência médica, e odontológica, convênio de compras, prêmio assuidade......

Gerente financeiro
Personare rh

Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......