GERENTE DE SUPORTE TECNICO
Descrição da oferta de emprego
Descrição
Temos como propósito levar a tecnologia aos 4 cantos do Brasil com o objetivo de automatizar rotinas envolvidas em escritórios contábeis e empresas.
Dentre nossos valores, acreditamos na meritocracia como forma de superar objetivos.
Que profissionais buscamos? GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO, qualificado para liderar e aprimorar nossa equipe de suporte ao cliente, sendo responsável por supervisionar as operações diárias do departamento de suporte, garantindo um serviço eficiente e de alta qualidade para nossos clientes.
Responsabilidades:
Liderança da Equipe:
Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar constantemente os processos de suporte, visando a eficiência e a satisfação do cliente;
Analisar métricas de desempenho e feedback do cliente para identificar áreas de aprimoramento;
Promover o desenvolvimento profissional da equipe, identificando oportunidades de aprendizado;
Supervisionar a resolução de incidentes e problemas, garantindo uma comunicação transparente com os clientes durante todo o processo;
Colaborar com outros departamentos para garantir soluções rápidas e eficazes;
Manter e fortalecer relacionamentos com clientes, buscando compreender suas necessidades e antecipar soluções.
Salário compatível com o mercado + benefícios.
Certificação Conhecimento
Requisitos:
Ensino superior completo;
MBA será um diferencial;
Experiência em cargos de liderança;
Habilidades de comunicação e resolução de conflitos;
Trabalho 100% presencial em Curitiba/PR;
Horário de Trabalho
De Segunda a Quinta das 8:00 às 18:00 e na Sexta das 8:00 às 17:00
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/04/2024
- 24/07/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... • • concentração... • • comunicação clara e objetiva... residir em são paulo ou abc e região......
Skils desejados: • boa comunicação verbal e escrita... • realizar documentações e procedimentos das atividades diárias • monitorar as dashboards e atuar proativamente para evitar escalonamentos • reportar diariamente ao cliente as atividades que estão sendo realizadas e seus principais entraves......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino......
Atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... funções principais do trabalho realizar testes, manutenções e reparos em consoles, controles e acessórios de videogame... benefícios:vale-refeiçãovale-transporte... não tem um curso na área, nem experiência prática ou projetos pessoais......
Suporte a sistemas... área e especialização profissional: informática, ti, telecomunicações - suporte técnico nível hierárquico: operacional local de trabalho: porto alegre, rs regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada período integral modelo de trabalho: home office conhecimento em rede, sql......
E será muito bacana se você tiver: experiência com suporte e manutenção de computadores... qual será o seu desafio? realizar a instalação dos equipamentos; coletar as informações dos softwares em campo; monitorar atividades de terceiros; monitorar o estado dos equipamentos para evitar danos; preencher......