Ir à oferta completa

GERENTE OPERACOES I - FOOD E FACILITIES

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Será responsável por planejar, organizar e controlar diversos serviços prestados à carteira de clientes sob sua responsabilidade.

Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa atingir seus objetivos, bem como manter a manutenção do sistema de qualidade nos contratos.
Interagir com seus clientes nas negociações, comunicações e inovações dos diferentes serviços prestados.

Otimizar a relação comercial, através de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador/vendedor de imagem institucional da organização, buscando novas vendas (cross selling) ou otimização de vendas de serviços existentes (up selling).

Conhecimento em gestão financeira, para realizar a gestão do resultado: manejar, interpretar, analisar, explicar e alcançar seus resultados.

Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - CozinhaNível hierárquico: Gerente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/11/2023
Data de expiração
  • 29/05/2024
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... competências comportamentais comunicação trabalho em......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Responsabilidadescoordenar as operações diárias de gestão do restauranteoferecer serviço superior de alimentos e bebidas e maximizar a satisfação do clienteresponder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes atividadescoordenar diariamente as operações do restaurante no salão e na cozinhaoferecer......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities... relacionamento com os clientes, ter habilidade e experiência com vendas de serviços......

Estágio em Operações
Alest consultoria

Buscamos alguém que goste de desafios e queira fazer parte do time de operações, contribuindo nas entregas do time, mas, que acima de tudo, seja apaixonado(a) por pessoas e tecnologia! se você tem sede de conhecimento e brilho nos olhos para crescer e se desenvolver na área de operações, dê uma olhada......

ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do estoque, além de realizar análises e relatórios de vendas... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas......

Gerente de Crédito – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Organizar e planejar o trabalho da equipe; identificar ausência de habilidades e desenvolver os colaboradores; realizar entrevistas e desligamento de funcionários; apoiar na resolução de adversidades; avaliar mudanças estratégicas para aperfeiçoar o setor; parametrizar e buscar soluções para o sistema......

Gerente financeiro
Personare rh

 mensalmente prepara mapas e quadros demonstrativos sobre a posição das contas a pagar (do período e provisões) para apreciação da diretoria e matriz, resultando na elaboração do planejamento econômico-financeiro e orçamentário da empresa;  orientar a preparação dos relatórios econômico-financeiros......

Gerente de logística
Personare rh

 análise e conferência da documentação, estocagem, controle de movimentação dos materiais, separação e atendimento dos itens solicitados, identificação dos meios de transporte adequados e despacho, zelando pela segurança e pontualidade da entrega... efetua a compra pontual de materiais mais específicos......