Ir à oferta completa

GERENTE SÊNIOR DE INVESTIGAÇÃO E COMPLIANCE

Descrição da oferta de emprego

Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas.
Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.
Afinal, It’s yours to build.
Em Assurance, estamos construindo um mundo de negócios melhor fornecendo serviços de alta qualidade, que inspiram e promovem a confiança nos negócios e nos mercados de capitais.
Com profissionais de Auditoria Externa, Consultoria Contábil Financeira (FAAS), Serviços Forenses e Sustentabilidade – apoiamos nossos clientes no gerenciamento das responsabilidades regulatórias e no suporte ao crescimento econômico sustentável a longo prazo.
#AssuranceEY   Qual será o seu papel nesse propósito?   Como uma pessoa Gerente Sênior você será parte da área de Serviços Forenses atuando com uma equipe multidisciplinar em diferentes projetos de investigação de fraudes, Compliance e disputas/litígios, e assumindo a seguinte responsabilidade.
Liderar e participar de diferentes projetos de investigações criminais e de serviços periciais e análises financeiras e econômicas.
Manter o foco no cliente; Desenvolver pessoas, delegando e supervisionando o trabalho de maneira eficaz.
Realizar avaliações de desempenho e contribuir com feedback de desempenho; Liderar o desenvolvimento de programas de treinamento, recrutamento e formação da equipe e outras necessidades da prática como um todo.
Comprometer-se com o desenvolvimento de conhecimento e das pessoas.
Apoiar os colegas e valorizar as contribuições de outras pessoas.
Utilizar a tecnologia para aprender, partilhar conhecimento com integrantes da equipe e melhorar a entrega de serviços constantemente; Criar oportunidades de negócios.
Entender as linhas de serviço da EY e avaliar oportunidades efetivas para que a EY preste serviços de qualidade.
Desenvolver redes de relacionamento duradouras.
Por que você?   Se você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua.
Graduação em contabilidade, administração, economia ou direito; Inglês avançado; Consistente experiência no gerenciamento de projetos de investigações de fraudes e sólidas habilidades financeiras, analíticas, técnicas e interpessoais.
Atuação com trabalho em equipe na priorização e comunicação, demonstrando habilidade para o desenvolvimento de planos de trabalho detalhados, para a gestão de vários projetos e para a liderança de integrantes da equipe; Desenvolvimento de negócios e conquista de clientes.
Disponibilidade para viagens.
Poderá ser um diferencial, caso você tenha os seguintes requisitos.
Experiência no gerenciamento de projetos de prevenção a fraudes, lavagem de dinheiro e processos de corrupções; O que oferecemos.
Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais.
Acesse go.
y.
om/beneficios e conheça nosso universo de benefícios.
Quem somos   Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia.
Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.
Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são destinadas para todas as pessoas.
Oferecemos o suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia de trabalho assistido para pessoas com deficiência intelectual e neurodiversas, assim como incentivamos a divulgação de vagas afirmativas como o Programa de Trainees exclusivo para PcD.
A EY também conta com o grupo de afinidade Abilities+ que promove ações internas para a construção de um ambiente mais inclusivo.
Segundo o Great Place to Work , somos a melhor empresa para pessoas LGBTQ+ do Brasil e a 2a melhor empresa para Mulheres e para Pessoas Pretas.
Além disso, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!      Saiba mais sobre como é trabalhar na EY.
Carreiras na EY           LinkedIn @EY           Instagram @eybrasilcarreiras
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Analista compliance
Jpef consultoria

Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......

Vaga de gerente de Restaurante
FM Consultoria rh

Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Experiência com liderança... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto......

Gerente financeiro
Personare rh

Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......