GERENTE UNIDADE OPERACIONAL I (NUTRICIONISTA)
Descrição da oferta de emprego
Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;
Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade.
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;
Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: Petrolina, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - NutriçãoNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
Vaga de gerente de restaurante o gerente de restaurante é responsável pela gestão administrativa do restaurante e de equipes, garantindo a qualidade dos produtos tanto na produção, comercialização quanto no atendimento aos clientes, realizando a abertura e fechamento do estabelecimento, negociação e......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... disponibilidade de horário... os principais requisitos para esta posição incluem:1... liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
), registra no sistema, arquiva, acompanha o vencimento para acionar o pagamento manual e encaminha à contabilização... diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc... ) atentando para a validação da documentação e prazos estipulados: recebe os documentos......
periodicamente programa e acompanha a contagem física do estoque do material armazenado para efeitos de inventário, controle da movimentação de entrada e saída dos itens e contabilização... planeja, coordena e supervisiona o recebimento, armazenagem, separação e expedição de materiais aos diversos......
Requisitos do trabalho formação em administração ou ciências contabil... elecionar e atribuir pessoal, assegurando oportunidades iguais de emprego na contratação e promoção; coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de funcionários subordinados; avaliar e verificar o desempenho......
atuar e/ou orientar a criação ou manutenção do site da empresa na internet, abrangendo a inserção de notícias, fotos e mensagens, design, etc... ), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com ramo automotivo ou em indústria... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... residir canoas, esteio, sapucaia......
Descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar a gestão de pessoas, controle de pontos, resolvendo/solucionando problemas entre equipes, relatórios de produtividades, controle de funcionários, auxilio em loja, garantia e qualidade no serviço para com o cliente, etc......