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GERONTÓLOGA ADMINISTRATIVA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerontóloga administrativa - Acreditamos que cuidar é um ato de amor e acolhimento, isso se reflete em nossa equipe, que é composta por profissionais de diversas origens e experiências. O modelo Buurtzorg que adotamos é mais do que um método: é uma filosofia que prioriza o cuidado comunitário, respeitando a individualidade e as necessidades de cada pessoa. Se você é um profissional que acredita na transformação do cuidado à saúde, venha fazer parte da nossa equipe e ajude a moldar o futuro da saúde do idoso no Brasil. Aqui, cada dia é uma nova oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas. Descrição do cargo:A Gerontóloga Administrativa será responsável por organizar atividades administrativas relacionadas ao cuidado das pessoas idosas atendidas pela empresa. Atuará como elo entre as equipes assistenciais, a gestão e os familiares, garantindo que os serviços prestados estejam alinhados às necessidades específicas da população idosa. Atividades serem desenvolvidas: Coordenar e monitorar processos administrativos relacionados ao atendimento (agenda de atendimentos, prontuários, relatórios, controle de documentação, etc. ); Acompanhar indicadores de qualidade do serviço prestado ao público idoso; Auxiliar no desenvolvimento e implementação de políticas e práticas voltadas ao envelhecimento saudável dentro da instituição; Manter atualizados os registros e sistemas de informação da empresa com dados pertinentes à saúde, bem-estar e histórico dos idosos atendidos; Elaborar relatórios gerenciais e participar de reuniões administrativas, de acordo com as especificidades de cada operadora Zelar pelas pelas relações entre as partes de forma a contribuir com o crescimento da empresa. Requisitos: Formação superior completa em Gerontologia; Desejável experiência anterior em ambiente administrativo na área da saúde ou instituições geriátricas; Conhecimento em políticas públicas de saúde para idosos e legislação pertinente; Habilidade com sistemas informatizados e boa organização documental; Boa comunicação interpessoal e capacidade de trabalho em equipe multidisciplinar; Perfil analítico. Tem Paixão pelo Cuidado? Então junte-se a nós! A Laços Saúde está pronta para receber você!  Para se candidatar, clique aqui em nossa página de Carreiras. Vamos juntos cuidar da saúde da comunidade!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/08/2025
Data de expiração
  • 07/01/2026
Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência prévia como secretária ou assistente administrativa (essencial)... solucionar dúvidas e lidar com pessoas de maneira eficiente e cordial... interesse em acompanhar as tendências da internet e tecnologia... conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)......

Estágio em engenharia de campo - healthineers
Siemens healthineers

Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......

Recepcionista- Consultório Médico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Atuar na recepção de clínica médica com equipe multidisciplinar (médicas, fisioterapeutas e esteticistas), atender e filtrar ligações, responder mensagens no whatsapp e email, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações e mensagens, envio e controle de correspondências, despachar......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Requisitos do trabalho # requisitos: - ensino médio completo (desejável curso técnico na área administrativa ou de ti);- conhecimentos básicos em ti, hardware e infraestrutura de computadores;- experiência prévia em rotinas administrativas;- boa comunicação e organização;- facilidade com sistemas informatizados......

Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras, administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... estar cursando ou ter formação em: ciências contábeis......

Assistente de Logística
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência ou conhecimento na áreas de logística ou administrativa (armazéns de carga, faturamento, transportadoras, administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)... venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte......

Recepcionista
Dinâmica Incorporadora

Atribuições (responsabilidades / autoridades) da recepcionista - recepcionar clientes internos e externos; - recebimento, organização e envio de correspondências; - organização da recepção; - ligações telefônicas; - controle de contas telefônicas; - preencher os formulários de solicitação e reparo; -......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......