Ir à oferta completa

GESTÃO (COORDENAÇÃO) JURÍDICO TRIBUTÁRIO - VILA OLÍMPIA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O(a) profissional tem o objetivo de ser responsável pela carteira de contencioso tributário e consultivo jurídico tributário da empresa, atendendo a todos clientes internos, especialmente equipe fiscal. O objetivo é fazer uma boa administração da carteira tributária de processos administrativos e judiciais com o intuito de garantir o melhor resultado para a empresa, também aprendendo com os processos e disseminando boas práticas internamente na área fiscal. Além disso, deve ser responsável pelas consultas jurídicas tributárias do dia a dia ajudando a área fiscal e outros clientes.

Atividades:

Atendimento com excelência aos clientes internos, especialmente ao time fiscal;
Gerenciamento de escritórios externos, alinhando estratégia dos processos e andamentos processuais;
Gerenciamento da carteira de processos tributários, auxiliando na prevenção de casos e no melhor resultado para a cia;
Elaboração de notificações de conteúdo tributário;
Elaboração de pareceres tributários relacionadas à temáticas do dia a dia da empresa;
Consultivo tributário de alta complexidade aos clientes internos com endereçamento adequado do ponto com escritórios parceiros;
Liderar projetos de oportunidades fiscais com o apoio do time interno;
Consultivo relacionado à cláusulas contratuais de impacto tributário;
Mapeamento das teses tributárias usadas pela cia com bom entendimento dos benefícios fiscais da cia e operação da cia.

Requisitos:

Ensino Superior completo em Direito;
Inscrição na OAB ativa;
Experiência em Jurídico Tributário;
Conhecimento em reforma tributária.

Benefícios:

Meu dia: uma folga no mês de aniversário;
Dias pessoais: uma folga a cada 6 meses para que possa resolver questões pessoais;
Vale refeição e alimentação: em cartão de crédito flexível, passando em todos ambientes de refeição/alimentação (mercados, açougues, etc.);
Vale transporte: conforme legislação atual;
Para cuidar do seu bem-estar e de sua família: assistência médica, odontológica, TotalPass, convênio farmácia, seguro de vida, auxílio creche, auxílio por filho excepcional, licença maternidade/paternidade com um programa voltado ao tema, kit natalino, kit escolar e brinquedo para filhos e dependentes, programa de assistência social; psicológica e jurídica disponível 24hs e sem custo;
Programa de empréstimo consignado;
Para seu desenvolvimento: universidade corporativa com cursos e capacitações;
Para reconhecer o seu desempenho: programa de participação nos resultados (PPR).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SOFTYS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Supervisor de Alimentos e Bebidas
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência com gestão de equipes, preferencialmente em operações internacionais... experiência: experiência em gestão de a&b;, com foco em segurança alimentar e qualidade... gestão de custos: monitorar os custos operacionais de a&b;, buscando otimizar recursos e garantir o orçamento sem comprometer......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......

Nutricionista Hospitalar
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: garantir boas práticas para a área da nutrição; gestão de compras; gestão de estoque; gestão da equipe de nutrição; escala de trabalho da equipe de nutrição; consulta para pacientes específicos... necessários: crn ativo e conhecimento das boas práticas em nutrição; e desejáveis: experiência......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......