HEADHUNTER/ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Atualmente, estamos buscando um Headhunter que possua habilidade em identificar e selecionar talentos nos mais diversos segmentos do mercado. Buscamos um profissional com olhar apurado para o potencial de cada candidato e que possua excelentes habilidades de comunicação e persuasão.
O candidato ideal deverá possuir experiência em Recrutamento de Executivos e altos cargos, bem como conhecimento em áreas especificas, tais como Tecnologia, Marketing, Finanças, Vendas, entre outras. Além disso, habilidades interpessoais e ótimo relacionamento com clientes serão essenciais para exercer a função com sucesso.
O profissional deverá ser capaz de buscar e identificar talentos com perfil específico e que atendam as necessidades dos clientes da empresa. Deverá possuir rede de contatos e realizar o mapeamento de candidatos passivos e ativos.
Também será de responsabilidade do Headhunter conduzir entrevistas e seleção de candidatos, conduzir dinâmicas de grupo, avaliação de perfil psicológico e aplicação de testes para identificação de competências.
Atuação tambem na área administrativa, de apoio ao comercial, contratos, controle de qualidade e recrutamento,
Oferecemos um pacote de remuneração atrativo, além de benefícios como Vale-Refeição, Vale-Transporte, Clt e comissoes por produtividade
Se você possui a habilidade e conhecimento para se destacar nessa área e quer fazer parte de uma empresa que valoriza seus funcionários, envie seu currículo e participe do processo seletivo para o cargo de Headhunter na CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... requisitos do trabalho formação......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras......
Responsabilidades e atribuições: gestão de uma unidade, atuando no segmento da engenharia civil, no nicho de locação de equipamentos para construção civil; sua atuação terá ênfase na operação e na administração, implantando processos e realizando acompanhamento de demandas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......