HR BUSINESS PARTNER SR. MANAGER
Descrição da oferta de emprego
desenvolver uma compreensão profunda do negócio, suas unidades, e desafios para alinhar as estratégias de rh com as metas organizacionais.
responsável pelo atendimento como business partner do md brasil responsável pela estrutura de varejo da companhia.
colaborar com os líderes de negócios no brasil para entender as necessidades e desafios de cada departamento e desenvolver soluções de rh que impulsionem o desempenho e o crescimento da organização.
definir e executar estratégias para todos os subsistemas de rh, desde desenvolvimento organizacional (dho), treinamento e desenvolvimento (t&d), recrutamento e seleção (r&s), e remuneração e benefícios.
trabalhar em estreita colaboração com os líderes de outras áreas, incluindo vendas, finanças e marketing, para garantir uma abordagem integrada e coerente para os desafios de rh e negócios.
ser um agente de mudança e desenvolvimento organizacional, promovendo uma cultura de aprendizado e crescimento contínuo, e liderando iniciativas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores.
atuar na atração e retenção de pessoas, desenvolvendo e implantando processos de avaliação de desempenho e sucessão para identificar e desenvolver talentos internos.
criar e implementar programas de desenvolvimento de liderança e planos de sucessão para identificar, desenvolver e reter talentos chave, garantindo a continuidade e a força futura da liderança organizacional.
gerenciar o ciclo completo de recrutamento e seleção, garantindo a atração e retenção de talentos alinhados com a cultura e os valores da empresa.
desenvolver e implementar estratégias de remuneração competitivas e justas, incluindo análise de mercado, estrutura salarial, pacotes de benefícios e incentivos, para atrair, reter e motivar os talentos certos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
We are seeking a highly motivated and experienced internal account manager to join our client's team... • identify new business opportunities and work to develop them into profitable accounts• develop and maintain key strategic business relationships across existing and prospective clients• work closely......
We are looking for a project manager with the following requirements:requirements:• more than 2 years experience in it project management;• previously have participated in software development projects with the technologies... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions......
Develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge......
Agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo......
Local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... (mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... demonstrated ability to balance technical......
Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......
Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......
Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Asset financing); governance/internal control activities; business administration... •manage relationships with others across the group to achieve alignment in key business strategies and decisions... •provide excellent leadership and management of corporate finance, measured by the effectiveness, engagement......
Analyze macroeconomic variables and their interactions with client portfolios - strategic, tactical, and dynamic asset allocation decisions, as well as manager selection... provided multi asset allocation advice to clients on their india and global investment needs... the model portfolio is a client-allocated......