INFORMA GROUP PLC. COORDENADOR DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Conectamos pessoas e mercados por meio de soluções de audiência, conteúdo digital especializado, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
Ajudamos com a atração, conversão e engajamento de novos clientes, combinando ações físicas e digitais, proporcionando relacionamento, experiências e negócios aos clientes no mundo todo.
Além disso, a Informa Markets.
Está listada na Bolsa de Valores de Londres (London Stock Exchange).
É membro do FTSE 100 (Financial Times Stock Exchange Index), principal indicador de ativos da Grã-Bretanha.
Empresa faz parte do grupo Informa, holding com 6 divisões de negócios (Informa Markets, Informa TechTarget, Informa Connect, Informa Festivals, Taylor & Francis e Global Support).
Todas as divisões, tem o propósito de conectar pessoas e mercados através do alinhamento e aprendizado.
LIDERANÇA TAMBÉM NA AMÉRICA LATINA A Informa Markets Latam atua em toda a América Latina por meio de escritórios em São Paulo e Cidade do México, organizando e entregando mais de 30 eventos híbridos, 70 eventos digitais, 15 canais de conteúdo e portais de notícia, e gerando conexão e oportunidades de negócios em mais de 20 setores de mercado.
INOVAÇÃO E CONEXÕES 365 DIAS POR ANO! Nós transformamos nossa audiência em oportunidades de negócios para você em uma jornada de entregas físicas e digitais.
Além de nossos eventos, a Informa Markets Latam oferece aos mercados produtos e serviços de marketing focados em engajar, atrair e converter novos clientes.
Somos uma empresa que conecta pessoas e negócios 365 dias por ano dentro de uma jornada que combina ações e entregas físicas e digitais.
Descrição do emprego Esta posição é responsável pela coordenação da entrega operacional de feiras de negócios de médio e grande porte, de acordo com o planejamento e estratégia de cada produto.
Principais Responsabilidades.
Elaborar escopos dos serviço; Contratar prestadores alinhado com os budgets de cada evento; Planejar, realizar e executar o cronograma de entrega, acompanhando montagem, realização e desmontagem; Garantir todas as entregas necessárias incluindo projetos especiais do Evento e de expositores; Suporte aos depto de Vendas, Marketing, Financeiro e Customer Success; Interação com o time de Operações e Coordenação/gestão da equipe.
Qualificações Formação Superior Completa em Administração, Eventos, Turismo, Arquitetura, ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em excel; Conhecimento avançado em AUTOCAD; Conhecimento e habilidade para trabalhar planta baixa dos eventos de forma eficaz comercialmente garantindo as regras de saúde e segurança; Conhecimento base para leitura de projetos arquitetônicos e sua aplicabilidade (planta baixa, cortes, elevações); Habilidade em negociações; Habilidade em coordenar equipe e empresas terceiras; Conhecimento básico em análise de contratos; Atendimento do cliente interno e externo; Conhecimento para trabalhar as legalizações dos eventos – alvará; Controle total de budget; Conhecimento em controle, instalação e criação de comunicação visual e controle de merchandising; Inglês desejável; Disponibilidade para viagens e para se ausentar entre 10 a 20 dias conforme o necessário por evento.
Informações Adicionais Contratação CLT; Modelo de trabalho misto.
3 vezes na semana no escritório (ao lado do metrô Pinheiros) e 2 vezes na semana Home Office; Benefícios.
VR Mensal, VT, Assistência Médica (extensivo para cônjuge e para filhos), Seguro de Vida; PLR; Programa de Apoio (orientação psicológica, financeira, jurídica e social); Day off no aniversário; Programa treinamentos (LinkedIn Learning, Coaching, Mentoria, entre outros); Auxílio Home-Office; Total Pass; Prédio com vestiário e bicicletário; Local de trabalho.
Pinheiros / São Paulo.
Sabemos que o "candidato perfeito" não existe, e que você pode estar com receio de se candidatar a uma oportunidade em que não se enquadra em todos os requisitos.
Mas, se está entusiasmado para trabalhar com a gente e possui a maioria das competências ou experiência que procuramos, vá em frente, candidate-se! Afinal, você pode ser exatamente o que precisamos! Aqui na Informa, nós valorizamos a diversidade e incentivamos a criação de um ambiente de trabalho inclusivo, que ofereça espaço à troca de ideias, experiências e desenvolvimento profissional.
Nos orgulhamos de ser um Equal Opportunity Employer! Não discriminamos com base em raça, religião, deficiência, gênero, orientação sexual, expressão de gênero, idade, estado civil, cidadania, ou outras características.
Acreditamos no DNA criativo de nossas equipes que, juntas, conectam pessoas 365 dias por ano.
Local da vaga
Detalhes da oferta
- InformaGroupPlc
- Indeterminado
- 22/07/2025
- 04/01/2026
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora no coração de uma das regiões mais vibrantes do brasil? então, esta é a oportunidade perfeita para você! nosso time está em busca de um assistente de operações de......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......
Reais)• montar a rede de entrega segura em favelas (pré preferência para quem possua recursos do exército/polícia) faixa salarial anual: 250... 000 reais + participação nos gmv... tarefas estratégicas:• negociação de parcerias exclusivas com estabelecimentos comerciais de destaque (é necessário possuir......
Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......