Ir à oferta completa

INSIDE SALES - IMPORTAÇÃO LCL

Descrição da oferta de emprego

Efetivo (CLT) Integral Atividades a serem realizadas: Atuar nos processos de vendas internas de serviços logísticos; Atender os clientes entendendo as suas necessidades e prestando informações relacionadas a cadeia logística; Atuar na manutenção comercial dos clientes de sua carteira e prospecção de novos, através de contatos por e-mail e telefone; Gerenciar o recebimento e envio de propostas comerciais, utilizando os sistemas da empresa; Cadastrar os clientes e seus requisitos nos sistemas disponibilizados pela empresa; Prestar suporte aos Sales Executives. Requisitos para se candidatar na vaga: Experiência na função comercial em agente de cargas; Conhecimento em cargas LCL; Conhecimento intermediário no pacote MS Office. Salário: à combinar Responsável: Seizo Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeitório no Local, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Gympass, Day OFF, Curso de Inglês, Convênio com SESC, Cartão BenefícioFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Seno Recursos HumanosEmpresa de recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Seno Recursos Humanos
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 07/01/2026
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... responselink offers competitive compensation, a supportive work environment, and opportunities for growth and advancement... please apply through this link -......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Analista de Prospecção
Ebrokers group

Utilizar diversas ferramentas e plataformas (linkedin sales navigator, crm, etc... conhecimento e familiaridade com ferramentas de crm e plataformas de prospecção (ex: linkedin sales navigator)... manter o crm atualizado com todas as interações e informações relevantes sobre os leads......

Estagiário administrativo
Momento importação exportação comércio eireli

* auxiliar no financeiro e rh da empresa * elaboração de relatórios e planilhas * acompanhar controle de contas á pagar/receber * organização de documentos * alimente e manter planilhas atualizadas requisitos do trabalho cursando superior em administração, recursos humanos, ciências contábeis......

Analista Fiscal
Jord Contabilidade

Executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (sintegra / sped / dctf etc... ) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Let's talk about the team as an intern in our technical support sales operation team, you'll play a critical role in ensuring the seamless resolution of company and client issues related to post-working processes and warranty claims... your contributions will help maintain the quality and reliability......

Actuary (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team... horário: comercial benefícios: vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, tíquete refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, participação nos......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde;......

Especialista de Compliance
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experience in all areas of compliance (aml, sanctions, kyc, privacy, anti-bribery & corruption, fraud, sales practice/conduct risk, ethics, reg... horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with......