JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO - FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
O candidato ideal deve ser proativo e possuir habilidades técnicas para garantir o perfeito funcionamento do escritório. Além disso, é importante que tenha facilidade em trabalhar em equipe, boa comunicação e seja organizado para lidar com os desafios do dia-a-dia.
Responsabilidades:
Auxílio a recepção, vistoria, parte administrativa. Organizar documentos, cuidar de crachás, gerar relatórios, atualizar planilhas. Enviar e responder e-mails, orientações ao cliente interno, apoio as demais necessidades da área de baixa complexidade.
Requisitos:
• Ensino Médio completo ou cursando;
• Disponibilidade de horário;
• Boa comunicação e habilidades para trabalhar em equipe;
• Organização e proatividade.
Oferecemos:
• Vale-transporte;
• Vale-alimentação;
• GymPass;
• Ambiente de trabalho descontraído e inovador;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você se identifica com essa descrição e quer fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo e aguarde o contato da nossa área de Recursos Humanos. Na FOUNDEVER, valorizamos a diversidade e estamos empenhados em oferecer oportunidades iguais a todos os candidatos.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. GymPass
-. Vale Alimentação
Detalhes da oferta
- SYKES
- Indeterminado
- 22/02/2024
- 22/05/2024
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Br com assunto: aprendiz – timon... atuamos nos segmentos hospitalar, escolar, prisional e restaurantes públicos... atualmente, atuamos em mais de 10 estados do país... estar matriculado em uma instituição de ensino técnico-profissional... requisitos do trabalho responsabilidades:- atender colaboradores......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......
Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......