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LOGISTICS SPECIALIST I

Descrição da oferta de emprego

Como Divisão de Pesquisa Clínica (Clinical Trials Division - CTD) da Thermo Fisher, damos suporte ao armazenamento e a distribuição de produtos investigacionais e materiais.
A nossa estratégia de gestão da cadeia de frio é fundamental para garantir que terapêuticas complexas – como vacinas e anticorpos monoclonais – permaneçam estáveis desde o ponto de origem até a entrega final nos centros de pesquisa.
o fazer parte da equipe da Thermo Fisher Scientific, você fará um trabalho importante, como ajudar os clientes a encontrar curas para o câncer, proteger o meio ambiente ou garantir que nossos alimentos sejam seguros.
Seu trabalho terá impacto no mundo real e você será apoiado na consecução de seus objetivos de carreira.
esumo.
Coordenar e cumprir com as atividades relacionadas a projetos de pesquisa clínica a nível local.
Isto envolve realizar, verificar, avaliar, documentar e manter o fluxo de comunicação dentro das equipes locais de projeto e operação em relação aos processos de recebimento, armazenamento, retornos, etiquetagem, conciliação e distribuição de produtos e insumos médicos em geral.
Estas atividades devem ser realizadas de acordo com as boas práticas de documentação.
fabricação, armazenamento e distribuição, tanto internas quanto externas, minimizando o número de desvios de qualidade.
Todas estas operações logísticas deverão ser realizadas de acordo com as especificações e ferramentas de TI/administrativas exigidas pela empresa e/ou pelo cliente.
Dar suporte os departamentos de Gestão de Projetos, Coordenação Logística, Operacional e Financeiro, nos processos administrativos e de gestão operacional geral.
esponsabilidades.
uportar o setor de Coordenação de Projetos / Operações Logísticas nas atividades administrativas descritas abaixo.
ooperar e coordenar a recepção e expedição de medicamentos/materiais de forma a manter um controle adequado dos produtos que entram no armazém, verificar a sua documentação e confirmar a chegada aos clientes.
rocessar envios de medicamentos/insumos a instituições médicas e solicitar confirmação de recebimento para cumprimento dos requisitos estabelecidos.
uxiliar no controle de estoque, entrada e saída de insumos e registrar toda a cadeia de suprimentos.
ealizar os processos de logística reversa, coordenando com as instituições médicas a devolução de medicamentos/insumos e a verificação da documentação pertinente.
olaborar informando e avaliando as instituições médicas sobre como proceder em caso de embarque de medicamentos/insumos, seja quanto às condições de armazenamento, manuseio dos sensores de temperatura, procedimentos para acusar recebimento e documentação do projeto.
erificar e informar desvios e não conformidades quanto à coordenação de projetos.
olaborar com os processos de recepção, expedição e devolução, tudo em conformidade com os prazos acordados e com a finalização da documentação de apoio.
olaborar com a análise para controle de estoque interno de insumos para envio a instituições médicas.
gendar entregas / coletas por e-mail e telefone junto aos Centros de Pesquisa e transportadoras.
Atendimento ao cliente via e-mail e telefone.
nclusão e atualização de pedidos em sistemas.
rquivo físico e eletrônico de documentações.
erfil Desejado.
titude orientada para o cliente e serviço ao cliente.
titude flexível, proativa e predisposta.
abilidades para lidar com múltiplas tarefas e gestão de tempo.
xcelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
rabalho em equipe, empatia, tolerância à frustração, organização e comprometimento.
equisitos / Qualificações Mínimas.
uperior completo ou cursando em áreas da saúde, operações logísticas ou gestão.
ano de experiência em atividades similares na indústria farmacêutica, CROs ou empresas similares de logística.
ível de Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação)Conhecimento de Outlook, pacote Microsoft Office, Internet.
iferenciais.
onhecimento em Pesquisa Clínica e transporte de produtos perigosos.
nformações adicionais.
odelo de trabalho híbrido.
4x presencial e 1x home office.
ocal.
Bairro Jaguaré em São Paulo/SP.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Thermo Fisher Scientific
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/05/2024
Data de expiração
  • 12/08/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Do you dream of launching your career in it, but need some experience to get started? do you believe that communication is your strong suit? do you think that customers deserve more than just support? are you willing to go above and beyond to help them succeed? we've got a match! we are looking for a......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você será responsável pela criação de campanhas de mídia social e pela gestão do dia-a-dia das propriedades de mídia social da empresa; principais atividades: produzir mídias digitais incluindo vídeos e conteúdo de websites; usar as mídias sociais para a divulgação da marca e impressões; coordenar com......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com ramo automotivo ou em indústria... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... residir canoas, esteio, sapucaia......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das : 08:00hs às 17:48hs salário r$ 2... possuir nr10 e nr35... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... requisitos do trabalho requisitospossuir......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of 3-5 years in a similar role workload:100% contract: contract and based on performance, evaluation......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Hr specialist certificate or equivalent further training will be an added advantage work experience: minimum of 3-5 years in a similar role others: knowledge of brazil employment law and social security system and regular accounting practices send us your application documents (resume, cover letter......

Backend Software Engineer – Java
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: experience working with java and 3+ years experience working in payments related technology... experience integrating and troubleshooting hardware terminals including following emv and msr specifications... solid understanding of api design, particularly principles of rest in highly scalable......