Ir à oferta completa

LÍDER DE GESTÃO PROCESSUAL

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

O Líder de Gestão Processual é responsável por garantir o andamento eficaz e seguro dos processos jurídicos, liderando a equipe com foco em agilidade, qualidade e excelência.
Atua como elo entre estratégia e execução, sendo responsável pela organização do fluxo, pelo cumprimento dos prazos e pela entrega de resultados jurídicos consistentes para os clientes da Carara.
companhar a equipe fornecendo feedbacks Treinar a equipe quanto ao fluxo dos processos e agenda de treinamentos Monitorar o desempenho da equipe Participar de reuniões de alinhamentos e estratégias com as lideranças dos outros setores, CEO e CSO Filtrar as demandas, distribuir e monitorar a execução Tirar dúvidas dos operadoresAtuar diretamente em atendimentos críticos, junto ao time Ajustar a esteira do processo, de acordo com as estratégias e melhorias propostas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RH Solução e Gestão
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Líder de produção
Atualittá

Vaga para líder de produção! local: mogi das cruzes principais responsabilidades:planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe;desenvolver a gestão de segurança, qualidade e produção;atuar na resolução de conflitos e eventuais problemas... dúvidas? ligue para: (11) 3374-2446 requisitos......

Líder de obras
Atualittá

Vaga: líder de obras local: mogi das cruzes | taboão responsabilidades: planejamento, contratação e treinamento da equipe controle de custos, diário de obras e monitoramento de caminhão munck comunicação com clientes e gestão de veículos e horas extras requisitos: cnh b e disponibilidade para viagens......

Líder de obras
Atualittá

Planejamento, documentação de integração, contratação e treinamento dos colaboradores para os novos desenvolvimentos... para se candidatar às nossas vagas, encaminhe seu currículo para o nosso e-mail: ✉️ e-mail: *****@*****... br requisitos do trabalho para se candidatar às nossas vagas, encaminhe seu......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Supervisor de Alimentos e Bebidas
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência com gestão de equipes, preferencialmente em operações internacionais... experiência: experiência em gestão de a&b;, com foco em segurança alimentar e qualidade... gestão de custos: monitorar os custos operacionais de a&b;, buscando otimizar recursos e garantir o orçamento sem comprometer......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......