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LÍDER DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Líder de relacionamento com o cliente - Experiência: Experiência prévia em cargos de liderança em atendimento ao cliente ou em áreas correlatas, com histórico de desenvolvimento de equipes e alcance de resultados estratégicos. Habilidades de Liderança: Habilidade para lidar com equipes, motivando e desenvolvendo as pessoas, promovendo um ambiente de alto desempenho. Gestão de KPIs e Ferramentas de Atendimento: Conhecimento e experiência no acompanhamento de indicadores de performance (KPIs) e no uso de ferramentas de gestão de atendimento ao cliente. Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de engajar a equipe e colaborar com outras áreas da empresa. Tomada de Decisão: Capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma rápida e eficaz, garantindo que a experiência do cliente seja sempre priorizada. Flexibilidade: Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana, se necessário. Liderar e Desenvolver a Equipe: Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que todos cumpram as metas e os padrões de qualidade estabelecidos. Realizar treinamentos, sessões de feedback (1:1) e promover ações de desenvolvimento contínuo para aumentar a produtividade e motivação da equipe. Gestão de Indicadores de Desempenho (KPIs): Acompanhar os principais KPIs relacionados ao atendimento e sugerir melhorias baseadas em dados, sempre com foco na eficiência e satisfação do cliente. Análise e Melhoria de Processos: Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento para otimizar a qualidade do serviço e aumentar a satisfação dos clientes. Resolução de Situações Complexas: Atuar na resolução de situações complexas, garantindo que todos os casos sejam tratados de maneira eficaz, eficiente e dentro dos padrões de qualidade. Relatórios de Desempenho: Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho da equipe e análise de resultados, fornecendo informações e insights para a gestão e apoio em decisões estratégicas. Integração com Outras Áreas: Manter uma comunicação constante com outras áreas da empresa para garantir que todos os processos de atendimento sejam bem coordenados e que a experiência do cliente seja otimizada. Garantia de Conformidade: Assegurar que todos os processos de atendimento estejam em conformidade com as políticas e procedimentos internos, além das regulamentações externas aplicáveis.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Líder de produção
Atualittá

Vaga para líder de produção! local: mogi das cruzes principais responsabilidades:planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe;desenvolver a gestão de segurança, qualidade e produção;atuar na resolução de conflitos e eventuais problemas... dúvidas? ligue para: (11) 3374-2446 requisitos......

Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......

Líder de obras
Atualittá

Vaga: líder de obras local: mogi das cruzes | taboão responsabilidades: planejamento, contratação e treinamento da equipe controle de custos, diário de obras e monitoramento de caminhão munck comunicação com clientes e gestão de veículos e horas extras requisitos: cnh b e disponibilidade para viagens......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

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Atendente Experiência do Cliente
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) capacidade para se comunicar de maneira livre e informal......

Líder de obras
Atualittá

Planejamento, documentação de integração, contratação e treinamento dos colaboradores para os novos desenvolvimentos... para se candidatar às nossas vagas, encaminhe seu currículo para o nosso e-mail: ✉️ e-mail: *****@*****... br requisitos do trabalho para se candidatar às nossas vagas, encaminhe seu......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Entregar reportes semanais dos processos de r&s; ao líder e ao cliente... qualquer outro requerimento efetuado pelo líder de área... função: - levantamento do perfil requerido pelo cliente... reportar de maneira constante ao cliente os status de cada processo... horário: comercial - de segunda à sexta-feira......