Ir à oferta completa

NUTRICIONISTA AUDITOR

Bauru - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades:

- Realizar auditoria de processos e sistemas de controle de qualidade em unidades de alimentação, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos em relação à higiene e segurança alimentar.
- Analisar e interpretar dados e informações relacionadas aos processos de produção de alimentos, identificando possíveis falhas e propondo melhorias.
- Elaborar relatórios técnicos e recomendações baseados nas auditorias realizadas, visando aprimorar a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes.
- Promover treinamentos e workshops internos para a equipe de nutrição, auxiliando na capacitação dos colaboradores e na disseminação das melhores práticas.

Requisitos:
- Graduação em Nutrição e/ou Técnico em Nutrição.
- Experiência prévia com auditoria de processos e sistemas de qualidade na área de alimentação.
- Conhecimento profundo das normas e regulamentações em relação à higiene e segurança alimentar.
- Habilidades analíticas e capacidade de interpretação de dados e informações.
- Habilidade para elaborar relatórios técnicos e comunicar recomendações de forma clara e objetiva.
- Capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos internos.


Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de novos desafios na área de nutrição, envie seu currículo para o e-mail [inserir endereço de e-mail]. Aguardamos seu contato!

Valorizamos a diversidade e a inclusão e todas as candidaturas recebidas serão analisadas com base na competência e experiência de cada candidato, independentemente de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, nacionalidade e idade.Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/03/2024
Data de expiração
  • 19/06/2024
Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Acompanhar as guias em análise, dando andamento e cobrando as partes envolvidas, a fim de dar agilidade ao processo em prol do beneficiário, sempre que necessário... analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário......

Chief Auditor
Oman Jobs

•monitor the implementation of audit recommendations and follow up onmanagement's corrective actions to ensure timely resolution of identified issues... requisitos do trabalho whatsapp your cv- +96893556809... •evaluate the effectiveness and efficiency of internal controls, risk managementprocesses......