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OFFICE ADMINISTRATIVE (BACHELOR`S DEGREE)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Office Administrative (Bachelor`S Degree) - Nossa proposta é tornar a aquisição de conteúdo fácil e acessível para nossos clientes na América Latina, fornecendo uma oferta variada e de alta qualidade de conteúdo linear e VOD que permita que nossos clientes fortaleçam sua oferta para seus usuários finais. Também operamos aplicativos OTT e realizamos o marketing, direcionado aos nossos clientes B2B e ao usuário final. Sobre o time: Nosso time é uma equipe dinâmica, onde Marketing, Operações de produto e Vendas se unem para atrair, educar e converter novos clientes que são tanto usuário final como outras empresas. É um ambiente de trabalho descontraído, colaborativo e inovador, com oportunidade real de crescimento junto com a empresa. Responsabilidades: Executar e organizar rotinas administrativas e financeiras da empresa; Controlar contas a pagar e a receber, emissão de boletos e notas fiscais; Realizar conciliação bancária e controle de fluxo de caixa; Preparar relatórios financeiros e documentos de apoio à contabilidade; Apoiar o relacionamento com fornecedores e clientes em assuntos financeiros e contratuais; Auxiliar na organização de arquivos, contratos e documentos legais da empresa; Dar suporte em tarefas administrativas gerais, como auxílio a outros colaboradores com demandas do dia a dia do escritório (compra de materiais, controle de equipamentos, etc. ); Apoiar na organização de eventos internos da empresa, como reuniões gerais, encontros de time, confraternizações ou festas de fim de ano; Colaborar com aconstrução e melhoria contínua dos processos administrativos. Importante: Por sermos uma startup em constante evolução, novas funções e responsabilidades podem surgir com o tempo. Valorizamos profissionais que se sintam confortáveis em ambientes dinâmicos e multifuncionais. O que esperamos de você: Graduado (a) em Administração de empresas, contabilidade ou áreas correlatas; Inglês intermediário; Experiência prévia com rotinas administrativas e/ou financeiras; Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade; Boa comunicaçãoe postura colaborativa; Conhecimentos em Excel (nível intermediário ou superior); Familiaridade com emissão de notas fiscais e documentos financeiros.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 07/01/2026
Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proficiency in microsoft office suite... requirements: high school diploma or equivalent; associate's or bachelor's degree preferred... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... responselink offers competitive......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via vídeo......

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Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)... formação: formação em secretariado executivo horário: comercial benefícios: assistência médica; assistência odontológica; zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); serviço de assistência gratuito (social, jurídico......

Assistente Fiscal
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega de declarações obrigatórias; conhecimento no pacote office......