OFICIAL ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Atender e realizar telefonemas, tanto interno como externos, fornecendo as informações que lhe são requisitadas;
Operar computador utilizando softwares adequados à sua tarefa;
Controlar e organizar prontuários de pacientes;
Elaborar sistemicamente documentos pertinentes ao processo de atendimento;
Zelar pela correta identificação, preenchimento, organização, guarda do prontuário do paciente e dos documentos nas unidades de atendimento;
Realizar altas administrativas conforme programação;
Elaborar processo administrativo de transferências;
Orientar usuários referente a documentos administrativos pós alta hospitalar;
Realizar cobertura em posto de trabalho sempre que solicitado;
Realizar abertura de fichas de atendimento;
Coletar assinatura de documentos de pacientes/acompanhantes sempre que necessário;
Zelar pela identificação dos pertences pessoais dos pacientes e encaminhar ao setor responsável pelo acondicionamento;
Solicitar insumos/suprimentos administrativos ao setor correspondente;
Zelar pela ordem e organização do posto de trabalho.
Horários e escalas das vagas variados.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESFácil acesso à região de São Bernardo do Campo
Detalhes da oferta
- COMPLEXO DE SAÚDE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
- Indeterminado
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico para se juntar à nossa equipe... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo de contrato: [inserir......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Bolsa: r$800,00benefícios: auxílio home office r$200,00, vale deslocamento para os dias necessários e possibilidade de efetivação... atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......