Ir à oferta completa

OPERADOR(A) DE CONTACT CENTER

Picos - Piauí

Descrição da oferta de emprego

Operador(a) de contact center - Este profissional deve possuir excelente comunicação verbal, habilidades de persuasão, e ser capaz de trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a metas. Principais Responsabilidades: Realizar chamadas ativas para a prospecção de novos clientes e manutenção da base existente; Apresentar e vender os serviços de forma clara e eficaz; Esclarecer dúvidas sobre os serviços, preços e condições de pagamento; Operar sistemas de chatbot para atendimento automatizado, com capacidade de intervenção humana sempre que necessário; Gerenciar e atualizar as informações dos clientes; Identificar e solucionar problemas relatados pelos clientes ou encaminhá-los ao setor responsável; Acompanhar os processos de venda, garantindo a satisfação do cliente; Cumprir metas diárias, semanais e mensais estabelecidas pela empresa; Participar de treinamentos e reciclagens oferecidos pela empresa. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência anterior em telemarketing ou atendimento ao cliente; Ótima dicção, comunicação clara e persuasiva; Habilidade para lidar com objeções e contornar situações adversas; Facilidade com o uso de sistemas informatizados; Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico; Proatividade e agilidade. Competências Desejáveis: Empatia e paciência; Capacidade de trabalhar em equipe; Organização e disciplina; Habilidade em vendas e negociação. Condições de Trabalho: Jornada de trabalho em horário comercial; Ambiente de trabalho interno, com uso de fones de ouvido e computador;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

If you are eligible for the above listed position, please contact us best regards... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$5... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... qual será o seu desafio? atender as obrigações da ans – agência nacional de saúde suplementar, negociando reajustes, buscando redes de atendimento e credenciamento de novos prestadores;efetuar......

Cook and Security Needed
Starbucks LLC

Qualified applicants are to contact me for more information, please send your resume and cover letter by e-mail to: *****@***** requisitos do trabalho cook: to prepare meals for us... teacher: to teach them after school lessons... we are a private family of 4(me and my husband plus 2 kids) seeking to......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

As a customer service representative, you will be the first point of contact for our customers, providing exceptional support and assistance through various channels... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm)......

Enfermeiro(a) - Analista de Atendimento e Faturamento
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber, registrar e executar as atividades para agendamentos de serviços médicos conforme solicitação recebida e resoluções normativas aplicáveis; realizar a análise dos agendamentos realizados, identificando os vazios assistenciais da rede da operadora para ação da área de......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Availability for service provision: please indicate your availability: full-time / part-time / after hoursmagnifinance will review applications and contact the professionals/companies that best match the project requirements... collaborate and communicate effectively with technical and product teams......

Analista de Atração e Seleção de Talentos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Design and implement overall recruiting strategy develop and update job descriptions and job specifications perform job and task analysis to document job requirements and objectives prepare recruitment materials and post jobs to appropriate job board/newspapers/colleges etc source and recruit candidates......