Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ACCOUNT EXECUTIVE OUTBOUND - SÊNIOR

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos alguém para desenvolver relações consultivas com empresas de diversos setores, educando e treinando o mercado sobre boas práticas da logística e os benefícios das soluções da Cobli, oferecendo sempre um serviço personalizado e com excelência aos nossos clientes.
O colaborador irá trabalhar junto a um time de alta performance e aprender rapidamente com todas as áreas.
Ajudará a definir processos e uma cultura de vendas diferenciada focada na criação de valor para o cliente.
Responsabilidades y asignaciones Focar na aquisição de novos negócios; Aplicar as soluções aos desafios dos clientes através da Cobli; Priorizar e gerenciar com eficiência a pipeline de potenciais clientes; Interface direta com clientes de diversos setores e tamanhos;  Priorizar seu tempo de forma otimizada para atingir seus objetivos em um ambiente orientado por métricas; Ajudar empresas que possuem operação de frotas a expandir seus negócios com base em sua operação em campo;  Ser um parceiro de negócios para novos clientes, fornecendo informações e conselhos orientados por dados para otimizar seu sucesso com a Cobli; Usar o feedback dos clientes para nos ajudar a identificar oportunidades de melhoria em nosso serviço.
Requisitos y calificaciones Experiência mínima de 1 ano como Account Executive em empresa SaaS B2B; Experiência com vendas consultivas; Capacidade de aprender rapidamente através de uma cultura de forte feedback; Curiosidade insaciável pelos desafios dos nossos clientes; Habilidade em desenvolver negócios via video chamadas, telefone e email com fortes habilidades de contorno de objeções; Excelentes comunicação escrita e verbal com a capacidade de persuadir, convencer e explicar conceitos complexos de maneira simples; Motivado(a) e orientado(a) a resultados, assumindo de forma autônoma a responsabilidade de atingir suas metas; Paixão por pessoas e disposição para ajudar sempre; Excelentes habilidades sociais e de trabalho em grupo.
Residir em São Paulo e região.
Información adicional NÓS OFERECEMOS.
Comissão a partir do atingimento de resultados; Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano odontológico; Auxílio creche; Gympass; Seguro de vida; Bônus semestral baseado em performance; Ajuda de custo mensal para home office; AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR.
Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;  Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo.
nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.
Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
POR QUE TRABALHAR NA COBLI? Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas.
são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
ACCOUNT MANAGER
Reachjobs

Key responsibilities- account management responsibilities incl... we are seeking a highly motivated and experienced internal account manager to join our client's team... requisitos do trabalho ideal candidate- bachelor's degree in business, chemistry, or related field;• experience in sales and account......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

The leasing executive plays a key role in maximizing occupancy and revenue for our portfolio of commercial spaces... this is a dynamic role requiring a self-motivated individual with excellent communication, negotiation, and problem-solving skills... you will be responsible for the entire leasing process......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Contact no: (+91) 9167252373... job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic team... engagement with kol's and doctors......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic, jboss ou websphere)... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior......

[REMOTO] Sênior Consultor Funcional Oracle Fusion Cloud
Impulso

Requisitos do trabalho buscamos uma pessoa que atue nas versões recentes da oracle, que tenha experiência com os 3 módulos (financeiro, suprimentos e compras) e já tenha atuado com metodologias ágeis... ​​​sobre o cliente: empresa brasileira de saúde domiciliar que simplifica a vida dos clientes que......