Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AFYA BH | ANALISTA DE CONTAS À PAGAR JÚNIOR

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Ao assumir o cargo de Analista de Contas à Pagar Júnior na Afya, seu objetivo principal será realizar atividades de contas à pagar inerentes ao grupo, bem como atuar em processos de melhoria contínua.
Todas as nossas oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Realizar as atividades inerentes aos processos de contas a pagar, compreendendo a solução de problemas para regularização de pendências e problemas visando à assertividade no processo e cumprimento das metas definidas; Assegurar os prazos previstos, o não pagamento de penalidades e a aderência aos procedimentos e normativas legais.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência em rotinas de contas à pagar; Conhecimento intermediário em pacote office; Conhecimento em sistema RM Totvs será um diferencial.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia Vale-alimentação / refeição;   Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);   Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais).
UP na remuneração .
PLR;    Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar ‍‍‍ Gympass;  Psicologia Viva (plataforma de terapia online);  Plano de Saúde e Odontológico;  Seguro de Vida;   Parceria com o SESC da sua região;  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA).
BOAS-VINDAS À AFYA! TRANSFORMAR A SAÚDE COM QUEM TEM A MEDICINA COMO VOCAÇÃO.
Esse é o nosso propósito! A Afya é o maior hub de educação e soluções digitais médicas do Brasil.
Com mais de 30 faculdades e mais de 70 cursos de especialização, somos referência em graduação e ensino médico continuado.
Além das frentes de educação, também somos detentores de soluções digitais inteligentes que oferecem suporte de excelência ao médico em diferentes etapas da sua carreira.
História e Ecossistema Fundada em , a Afya nasceu da união da NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país (criado em ), com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
No mesmo ano fizemos uma oferta pública de ações (IPO) na Nasdaq, bolsa de valores norte-americana, que tem como principal característica reunir empresas de alta tecnologia.
A Afya se destacou como a primeira empresa especializada em educação médica, em termos globais, a negociar ações.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino e startups que oferecem soluções para profissionais da medicina.
Hoje, você encontra em nosso portfólio produtos como Whitebook, iCLINIC, Shosp, Glic e Cliquefarma.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
Diversidade e Inclusão  Diversidade faz parte do nosso DNA e não falamos isso da boca pra fora.
Mais do que um valor da empresa, “Diversidade nos fortalece" é um conceito colocado em prática diariamente por aqui.
Temos orgulho de nossa pluralidade.
das quase 10 mil pessoas colaboradoras, 58% são mulheres e elas ocupam 43% dos cargos de gerência e acima, o que nos aproxima da nossa meta de 50% de mulheres em cargos de liderança até referente ao compromisso público que assumimos junto à ONU.
Quando olhamos para a questão racial, somos 45% de pessoas pretas e pardas, sendo 35% em cargos de gestão (dados de setembro de ).
Acreditamos em conexões reais entre pessoas reais, valorizando as diferenças e tendo o respeito e o acolhimento como base das nossas relações.
E para nos ajudar na construção de uma empresa cada vez mais diversa e inclusiva, contamos com 4 grupos de afinidade.
Agora é que são Elas (mulheres), Amigos Inclusivos (PcD), Cores da Afya (LGBTQIA+) e Ubuntu (pretos e pardos).
Em relação ao processo seletivo, destacamos que todas as posições abertas em nosso time são extensivas a Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Desenvolvimento e Carreira  Na Afya, a oportunidade de crescer é constante e para todas as pessoas do time.
Temos o Ciclo de Gente composto por avaliações frequentes e estruturadas com base nas nossas competências, visando uma cultura de feedback contínuo, com planos de desenvolvimento individuais, oportunidades de reconhecimento e progressão na carreira.
Investimos no desenvolvimento da nossa liderança e todo o time tem acesso à nossa universidade corporativa, que conta com mais de 70 conteúdos disponíveis em diferentes áreas de capacitação, inclusive cursos de idiomas, entre muitas outras iniciativas.
Para quem trabalha com excelência, tem protagonismo e brilho nos olhos, sempre haverá oportunidade de crescimento!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros dados de posição salário: r$ 2... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel avançado... acompanhar e sanar as pendências e atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......

Analista financeiro
Centrolimp

Requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle de custos, noções de contabilidade, notas fiscais e impostos... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos......

Analista Financeiro
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com atividades administrativas em geral como: emissão de notas fiscais, contas a pagar e receber, faturamento, preparação de documentos para folha de pagamento e cobrança... residir gravataí ou cachoeirinha... 500,00 benefícios da vagavale-transporte......

Analista de Contabilidade
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Análise e fechamento das contas patrimoniais e de resultados... requisitos do trabalho escolaridade: nível superior em ciências contábeis ou administração desejável conhecimento no sistema protheus (totvs); sólido conhecimento em plano de contas, débito e crédito... analisar e classificar o setor financeiro......