Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AFYA SP | ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PL

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos o futuro da Saúde e Educação!    A Afya é o  maior ecossistema de educação em saúde e healthtechs  do Brasil.
Nascemos do sonho de democratizar o acesso à saúde a todas as pessoas do país.
Acompanhamos os profissionais de saúde em toda a sua jornada.
Somos o único grupo do país parceiro de longo prazo do médico, com entrega de valor em todas as etapas acadêmicas, no exercício da profissão e no seu relacionamento com o mercado de saúde.
Nosso propósito é  revolucionar  o jeito de ensinar, aprender e aplicar a medicina para formar os melhores profissionais médicos em todas as fases de sua trajetória, combinando educação e saúde para potencializar a formação, atualização, assertividade e produtividade.
Queremos nos tornar referência na jornada médica, capacitando nossos clientes para transformarem seus sonhos em experiências extraordinárias ao longo da vida.
Desde a nossa existência, apoiamos milhares de vidas, impactando positivamente ponta a ponta do clico médico e ajudando a transformar a saúde no Brasil.
Todas as nossas oportunidades são extensivas à pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS Para todas as oportunidades afirmativas para Pessoas com Deficiência - PCD, estimulamos a contratação desse público, mas estamos abertos a contratação de membros de diferentes grupos.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Desenvolver e automatizar processos de coleta, preparação, tratamento, atualização e gestão de informações para estudos e análises de mercado, tendências e concorrência, além de coordenar junto aos fornecedores projetos de pesquisa de mercado qualitativo e quantitativo; Desenvolver KPIs, gerenciar e analisar reports executivos com objetivo de identificar oportunidades para suportar e direcionar a liderança na tomada de decisão; Implementar e gerenciar o processo de geração de leads.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Superior Completo;  Experiência em empresas ou áreas de Pesquisa de Mercado ou Inteligência de mercado; Conhecimento de estudos quantitativos e qualitativos de pesquisa de mercado; Conhecimento em Excel e Power Point avançado, conhecimento em Power BI será um diferencial; Desejável conhecimento básico de inglês.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia Vale-alimentação / refeição;   Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);   Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais).
UP na remuneração PLR;    Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar ‍‍‍ Gympass;  Psicologia Viva (plataforma de terapia online);  Plano de Saúde e Odontológico;  Seguro de Vida;   Parceria com o SESC da sua região;  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado .
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA).
BOAS-VINDAS À AFYA! TRANSFORMAR A SAÚDE COM QUEM TEM A MEDICINA COMO VOCAÇÃO.
Esse é o nosso propósito! A Afya é o maior hub de educação e soluções digitais médicas do Brasil.
Com mais de 30 faculdades e mais de 70 cursos de especialização, somos referência em graduação e ensino médico continuado.
Além das frentes de educação, também somos detentores de soluções digitais inteligentes que oferecem suporte de excelência ao médico em diferentes etapas da sua carreira.
História e Ecossistema Fundada em , a Afya nasceu da união da NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país (criado em ), com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
No mesmo ano fizemos uma oferta pública de ações (IPO) na Nasdaq, bolsa de valores norte-americana, que tem como principal característica reunir empresas de alta tecnologia.
A Afya se destacou como a primeira empresa especializada em educação médica, em termos globais, a negociar ações.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino e startups que oferecem soluções para profissionais da medicina.
Hoje, você encontra em nosso portfólio produtos como Whitebook, iCLINIC, Shosp, Glic e Cliquefarma.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
Diversidade e Inclusão  Diversidade faz parte do nosso DNA e não falamos isso da boca pra fora.
Mais do que um valor da empresa, “Diversidade nos fortalece" é um conceito colocado em prática diariamente por aqui.
Temos orgulho de nossa pluralidade.
das quase 10 mil pessoas colaboradoras, 58% são mulheres e elas ocupam 43% dos cargos de gerência e acima, o que nos aproxima da nossa meta de 50% de mulheres em cargos de liderança até referente ao compromisso público que assumimos junto à ONU.
Quando olhamos para a questão racial, somos 45% de pessoas pretas e pardas, sendo 35% em cargos de gestão (dados de setembro de ).
Acreditamos em conexões reais entre pessoas reais, valorizando as diferenças e tendo o respeito e o acolhimento como base das nossas relações.
E para nos ajudar na construção de uma empresa cada vez mais diversa e inclusiva, contamos com 4 grupos de afinidade.
Agora é que são Elas (mulheres), Amigos Inclusivos (PcD), Cores da Afya (LGBTQIA+) e Ubuntu (pretos e pardos).
Em relação ao processo seletivo, destacamos que todas as posições abertas em nosso time são extensivas a Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Desenvolvimento e Carreira  Na Afya, a oportunidade de crescer é constante e para todas as pessoas do time.
Temos o Ciclo de Gente composto por avaliações frequentes e estruturadas com base nas nossas competências, visando uma cultura de feedback contínuo, com planos de desenvolvimento individuais, oportunidades de reconhecimento e progressão na carreira.
Investimos no desenvolvimento da nossa liderança e todo o time tem acesso à nossa universidade corporativa, que conta com mais de 70 conteúdos disponíveis em diferentes áreas de capacitação, inclusive cursos de idiomas, entre muitas outras iniciativas.
Para quem trabalha com excelência, tem protagonismo e brilho nos olhos, sempre haverá oportunidade de crescimento!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados,......

Analista de Economia e Mercado - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando está no mercado há várias décadas e fica localizada em florianópolis... qual será o seu desafio?propor, realizar e analisar pesquisas de caráter econômico; acompanhar conjuntura econômica;subsidiar a comunicação com conteúdos econômicos de interesse......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir na região da grande......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......

Analista de Dados – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......