Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | AFYA SP | DESIGNER DE PRODUTOS PLENO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Ao assumir o cargo de UX - Arquiteto da Informação na Afya, seu objetivo principal será criar uma experiência de usuário intuitiva e eficiente, garantindo a encontrabilidade da informação de modo fácil e eficaz em nossa plataforma de Lifelong Learning, o principal produto da unidade de negócio Educação Médica Continuada.
Você atuará na área de Produtech dentro da diretoria de Produtos e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas de times como produto, tecnologia e conteúdo.
Todas as nossas oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
SOBRE O PRODUTO.
A Afya Educacional nasceu em , mas a nossa história já tem mais de 20 anos, especialmente com o curso de Medicina.
O Grupo surgiu em a partir da união da NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, com a Medcel, empresa líder em cursos preparatórios para residência médica, especializações e atualizações em medicina.​ Já em fizemos o IPO e estamos presente na Nasdaq, bolsa de valores americana.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Desenvolver e manter arquiteturas de informação eficazes para plataformas digitais, garantindo uma navegação lógica e intuitiva; Realizar pesquisas de usuários para entender suas necessidades, comportamentos e preferências, e utilizar esses insights para informar as decisões de design; Criar wireframes, mapas de sites, fluxos de usuário e outros artefatos de design para comunicar a estrutura de informações de forma clara e concisa; Colaborar com equipes de design e desenvolvimento para garantir a implementação adequada da arquitetura de informações em todos os estágios do projeto; Conduzir testes de usabilidade e avaliações heurísticas para identificar e resolver problemas de usabilidade e acessibilidade; Fornecer orientação e suporte para garantir a consistência e a qualidade da experiência do usuário em todas as interações com o sistema; Ficar atualizado sobre as tendências e melhores práticas em arquitetura de informação, UX/UI e tecnologia digital, e aplicar esse conhecimento em projetos futuros; Colaborar com partes interessadas internas e externas para entender os requisitos do projeto e alinhar as soluções de design com os objetivos estratégicos da organização.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Superior Cursando ou Completo e/ou correlatos, ou curso técnico na área de UX/Product Design/ Arquitetura da Informação/ UX Writing; Experiência experiência no desenvolvimento de produtos digitais, comprovados por portfólio de cases reais; Experiência com  Metodologias de design e facilitação.
Double Diamond, Design Thinking, Design Sprint, JTBD, etc; Ex periência com Product discovery.
ferramentas quantitativas (questionários, analytics, teste A/B, etc) e qualitativas (etnografia, benchmarking, entrevistas, testes de usabilidade, focus group, etc); Experiência com Product delivery.
arquitetura de informação, design de interação, design visual, prototipagem e handoff; Experiência com  Métodos ágeis.
Scrum, Kanban, Lean Startup, etc; Experiência com Ferramentas de design.
Figma, FigJam, Protopie, Pacote Adobe, etc; Experiência com Ferramentas de organização e comunicação.
Slack, Notion, Jira, etc.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia Vale-alimentação / refeição;   Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas);   Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais).
UP na remuneração PLR;    Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar ‍‍‍ Gympass;  Psicologia Viva (plataforma de terapia online);  Plano de Saúde e Odontológico;  Seguro de Vida;   Parceria com o SESC da sua região;  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado .
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA).
BOAS-VINDAS À AFYA! TRANSFORMAR A SAÚDE COM QUEM TEM A MEDICINA COMO VOCAÇÃO.
Esse é o nosso propósito! A Afya é o maior hub de educação e soluções digitais médicas do Brasil.
Com mais de 30 faculdades e mais de 70 cursos de especialização, somos referência em graduação e ensino médico continuado.
Além das frentes de educação, também somos detentores de soluções digitais inteligentes que oferecem suporte de excelência ao médico em diferentes etapas da sua carreira.
História e Ecossistema Fundada em , a Afya nasceu da união da NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país (criado em ), com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
No mesmo ano fizemos uma oferta pública de ações (IPO) na Nasdaq, bolsa de valores norte-americana, que tem como principal característica reunir empresas de alta tecnologia.
A Afya se destacou como a primeira empresa especializada em educação médica, em termos globais, a negociar ações.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino e startups que oferecem soluções para profissionais da medicina.
Hoje, você encontra em nosso portfólio produtos como Whitebook, iCLINIC, Shosp, Glic e Cliquefarma.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
Diversidade e Inclusão  Diversidade faz parte do nosso DNA e não falamos isso da boca pra fora.
Mais do que um valor da empresa, “Diversidade nos fortalece" é um conceito colocado em prática diariamente por aqui.
Temos orgulho de nossa pluralidade.
das quase 10 mil pessoas colaboradoras, 58% são mulheres e elas ocupam 43% dos cargos de gerência e acima, o que nos aproxima da nossa meta de 50% de mulheres em cargos de liderança até referente ao compromisso público que assumimos junto à ONU.
Quando olhamos para a questão racial, somos 45% de pessoas pretas e pardas, sendo 35% em cargos de gestão (dados de setembro de ).
Acreditamos em conexões reais entre pessoas reais, valorizando as diferenças e tendo o respeito e o acolhimento como base das nossas relações.
E para nos ajudar na construção de uma empresa cada vez mais diversa e inclusiva, contamos com 4 grupos de afinidade.
Agora é que são Elas (mulheres), Amigos Inclusivos (PcD), Cores da Afya (LGBTQIA+) e Ubuntu (pretos e pardos).
Em relação ao processo seletivo, destacamos que todas as posições abertas em nosso time são extensivas a Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Desenvolvimento e Carreira  Na Afya, a oportunidade de crescer é constante e para todas as pessoas do time.
Temos o Ciclo de Gente composto por avaliações frequentes e estruturadas com base nas nossas competências, visando uma cultura de feedback contínuo, com planos de desenvolvimento individuais, oportunidades de reconhecimento e progressão na carreira.
Investimos no desenvolvimento da nossa liderança e todo o time tem acesso à nossa universidade corporativa, que conta com mais de 70 conteúdos disponíveis em diferentes áreas de capacitação, inclusive cursos de idiomas, entre muitas outras iniciativas.
Para quem trabalha com excelência, tem protagonismo e brilho nos olhos, sempre haverá oportunidade de crescimento!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Vendedor para Diadema SP
MUNIZ AUTO CENTER

Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para determinar suas necessidades, responder às perguntas sobre nossos produtos e recomendar as soluções certas... para ter sucesso como vendedor, você deve manter-se atualizado sobre os recursos dos produtos e manter a boa aparência visual da nossa loja......

Representante autônomo produtos químicos para refrigeração
Stiro Comercial

Vendas externas de produtos químicos para o setor de manutenção em refrigeração... excelente comissionamento --------------------------------------------------------------------------------------------- trabalho híbrido ---------------------------------------------------------------------------------------------......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados,......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Conhecimentos básicos: construção de aplicações web-api´s e produtos escaláveis; técnicas de revisão de cógido e garantia da qualidade... outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições......

VAGA PARA DESIGNER DE SOBRANCELHAS
SÓBRANCELHAS

Realizar atendimento ao cliente, serviços de design de sobrancelhas, extensão de cílios, depilação, entre outros e venda de produtos da marca... vaga para designer de sobrancelhas nas unidades: carioca shopping, norte shopping, shopping grande rio, ilha plaza, américas shopping e shopping boulevard......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Estágio designer gráfico – Gravataí/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em designer gráfico a partir do 2º semestre; experiência com corel draw; residir em gravataí ou cidades vizinhas; possuir veículo próprio... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (disponibilidade para......

ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......