PAGINA DE TRABAJO | AGENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE (EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
Descrição da oferta de emprego
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou? Venha Conferir! Quem buscamos? Você profissional para atuar na área de Call Center, realizando o atendimento telefônico a clientes, para esclarecimento de dúvidas sobre o plano de saúde; agendando consultas, exames e procedimentos; resolvendo reclamações e anotando sugestões de clientes; cadastrando e realizando a atualização de dados de beneficiários, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Responsabilidades y asignaciones Realizar atendimento telefônico à clientes, esclarecendo dúvidas, referente ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM, Totvs, SAE e Site da Unimed, informando a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente; Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas; Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos; Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores se necessário; Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões e elogios à Unimed Porto Alegre; Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM; Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários da Unimed Porto Alegre ou de Coirmãs, através dos sistemas CRM e Totvs, mantendo o cadastro atualizado no sistema; Incluir e acompanhar pedidos de autorização de procedimentos, verificando no sistema Totvs e CRM, a liberação da auditoria técnica e fornecer ao cliente a senha de autorização; Realizar o direcionamento de ligações para o setor de vendas; Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da Cooperativa; Garantir o cumprimento de políticas e processos inerentes aos processos visando o fortalecimento da cultura organizacional.
Requisitos y calificaciones Necessário que tenha.
Ensino Médio Completo.
Não é necessário, mas será um diferencial se tiver.
Experiência anterior em Call Center ou área da Saúde.
Información adicional Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TETRA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Cuidar 2 Etapa Cuidar Paso 3.
Bate Papo Gestão de Pessoas 3 Bate Papo Gestão de Pessoas Paso 4.
Bate Papo Área de Negócios 4 Bate Papo Área de Negócios Paso 5.
Contratación 5 Contratación SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE! Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação! Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece! Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar! Confira nossas oportunidades
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/08/2025
- 04/01/2026
Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......
Outros dados de posição somente para pessoas com deficiência... horário: das 07:00 às 15:20 ou das 14:00 às 22:20 6x1 remuneração: r$ 1... 518,00 atividades operacionais voltadas para operação de caixa, atendimento ao cliente, empacotamento de mercadorias e reposição de produtos nas gôndolas......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio concluído; experiência com vendas ou atendimento ao cliente no setor de hospitalidade; conhecimento em excel... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio concluído; experiência com vendas ou atendimento ao cliente no setor de hospitalidade; conhecimento em excel... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira......
Requisitos do trabalho excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) capacidade para se comunicar de maneira livre e informal......
Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......