Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO - FACILITIES

Caucaia - Ceará

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Analista Administrativo - Facilities Responsabilidades y asignaciones Suporte administrativo através do controle e análise de planilhas;  Elaborar e controlar documentos da área;  Catalogar, criar e arquivar documentos da área;  Abertura de requisições e acompanhamento das demandas de compras da área;  Interface com as áreas de apoio;  Elaborar e acompanhar demonstrativos com indicadores de desempenhos da área, como também disponibilizar para os seus superiores;  Participar do planejamento de atividades e controlar os fluxos de trabalhos, objetivando racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais.
Coletar dados sobre diferentes aspectos da área e os analisar para identificar tendências, padrões e áreas que precisam de atenção.
Preparar relatórios e apresentações para a alta administração.
Esses relatórios podem incluir informações sobre o desempenho operacional, eficiência de processos e recomendações de melhoria.
Gerenciar projetos específicos relacionados a melhorias operacionais e financeiras.
Isso envolve o planejamento, execução e monitoramento de atividades para atingir objetivos definidos.
Gerenciar orçamento financeiro e seus processos correlacionados tais como.
análise de medições, criação de dossiês, acompanhamento de pagamentos.
Assim como, analises de fechamentos mensais de OPEX.
Seguir as normas e instruções estabelecidas pela Segurança do Trabalho e utilizar os EPI’s apropriados;   Zelar pela sua segurança e de outros colaboradores, seguindo as normas e instruções estabelecidas pela área de Segurança do Trabalho, e utilizando os EPI’s apropriados.
Requisitos y calificaciones Indispensável.
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.
Experiência em Medições de contratos; Experiência em Controle de Orçamentos; Vivência com Facilities; Pacote de Office Intermediário; Excel avançado.
Desejável.
Ferramentas de Gestão; Elaboração de gráficos e demonstrativos; Power BI Intermediário; Conhecimento no sistema SAP ou Sistemas similares.
Información adicional O que oferecemos a você.
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Refeição - Restaurante Próprio ou Vale Refeição (Dependendo da Unidade); Seguro de Vida; Transporte (Rota Própria); Subsídio Escolar; Participação nos resultados (PLR); Licença Maternidade estendida; Licença Paternidade estendida; Centro Médico Próprio (Atendimento Clínico, Fonoaudiólogo, Fisioterapêutico, Nutricional, Odontológico e exames Laboratoriais); Universidade Aeris (Diversos treinamentos gratuitos on-line e com emissão de certificado); Kit Natalino.
Programas e Parcerias.
Programa de reconhecimento de ideias de melhoria - VISA; Participar de Projetos Sociais contribuindo genuinamente com as pessoas; Parceria com AECIPP; Parceria com instituições de ensino que gera descontos diferenciados.
Se você é funcionário Aeris Energy.
Para se candidatar em vagas internas atente-se as regras da Politica de Recrutamento e Seleção.
Aeris #VEMSERTÃOAERIS   Já imaginou fazer parte da construção de um mundo movido por energia limpa e renovável?  Pensando em um futuro sustentável para todos e todas, nasceu a Aeris.
Produzimos pás eólicas por meio de um time comprometido e obstinado em entregar o melhor.
Juntos(as), garantimos um ambiente de trabalho seguro, tendo como objetivo a alta qualidade do produto, a eliminação de desperdícios e a satisfação dos nossos clientes.
Nossos objetivos nos levaram a desenvolver uma cultura organizacional com valores que priorizam o desenvolvimento e o cuidado com as nossas pessoas, focando sempre na qualidade do nosso produto para uma geração de valor para todos.
Em , completamos 12 anos de atividade.
Durante essa jornada, conquistamos vários reconhecimentos, entre eles a certificação Great Place To Work (), e as certificações ISO e .
Recentemente, entramos para o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3), um reconhecimento para empresas comprometidas com a sustentabilidade empresarial.
Somos umas das melhores empresas para se trabalhar no Ceará!   Fazemos parte do Novo Mercado, com o nosso capital aberto na bolsa, possuímos um grau elevado de níveis de governança corporativa da B3.
Também temos o compromisso com as questões sociais e de sustentabilidade por meio de iniciativas que impactam positivamente as comunidades em nosso entorno.
Aqui na Aeris, valorizamos a diversidade, a escuta e, acima de tudo, o respeito! Temos um ambiente dinâmico, no qual a inovação e as melhorias acontecem o tempo todo.
Queremos juntos construir um futuro melhor para todos e todas.
Vem transformar com a gente! Vem ser tão Aeris!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/04/2024
Data de expiração
  • 26/07/2024
VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......

Analista financeiro
Centrolimp

Requisitos do trabalho conhecimento: tributos, contas a pagar e receber, controle de custos, noções de contabilidade, notas fiscais e impostos... outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis......