Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO (FOCO EM ANÁLISE DE ORÇAMENTOS)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão.
Estamos com uma posição de Analista Administrativo Pleno, também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência.
Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time.
Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente.
#vemSerAssaí Responsabilidades y asignaciones Organização e Controle de Documentos.
Manter arquivos e cadastros da área atualizados; Digitação, Revisão e Emissão de Documentos.
Preparar e emitir documentos, e-mails e notas fiscais; Elaboração e Preenchimento de Planilhas.
Criar e atualizar planilhas de controle interno de despesas e orçamentos; Levantamento e Leitura de Dados.
Coletar informações relevantes e reportar a gerência para tomada de decisão; Controle de Contas a Pagar.
Gerenciar entradas e saída de pagamentos da área; Relatórios Financeiros.
Elaborar e apresentar relatórios financeiros; Validação de Orçamentos.
analisar e verificar os orçamentos propostos pela equipe; Identificar principais processos que apresentam possíveis desperdício e propor sugestões para reduzir custos, além disso, no controle de gastos manter registros precisos das transações realizadas pela área; Auxiliar em prestação de contas.
preenchimento de relatórios, através de análise de orçamentos anexados em sistemas; Análise de documentos financeiros (dados fornecedores, descrição serviços, loja, cliente, entre outros); Responsável pela classificação contábil e centro de custo no sistema SAP; Responsável pela análise da listagem de reembolsos à clientes; Efetuar o fechamento das despesas; Controlar os pagamentos de acordo com o processo e alçadas; Conferir e arquivar os documentos referentes a pagamentos, mensalmente; Avaliar casos de recusa de Moderações.
Requisitos y calificaciones Conhecimento avançado em Excel; Formação superior completa em área de finanças, economia, estatística, matemática aplicada, administração de empresas ou engenharia, dentre outras áreas; Conhecimentos básicos sobre sistema SAP (notas fiscais); Información adicional BENEFÍCIOS.
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Participação de Resultados (PPR); Convênio com Academias; Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa; Cartão Cesta Básica; Estacionamento gratuito.
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL Universidade Assaí que oferece cursos online que abrangem todos os cargos; Programa de Gestão de Carreiras do Assaí para os colaboradores; Processo de Seleção Interna para que os colabores possam ocupar outros cargos e/ou em outras áreas do Assaí.
LOCAL DE TRABALHO.
Avenida Aricanduva, – Matriz Assaí Atacadista •Todos os nossos processos seletivos são totalmente online; •O Assaí tem acessibilidade para Pessoa com Deficiência.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Avaliação Comportamental 2 Avaliação Comportamental Paso 3.
Avaliação Técnica 3 Avaliação Técnica Paso 4.
Mapeamento Comportamental 4 Mapeamento Comportamental Paso 5.
Dados pré-contratação 5 Dados pré-contratação Paso 6.
Contratação 6 Contratação #VemserAssaí Hey, você! Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de  49 anos de tradição, que está em expansão acelerada e é uma das  Marcas Mais Valiosas do Brasil, segundo a Interbrand? Mas primeiro, deixa a gente se apresentar.
somos o   Assaí Atacadista   e estamos em busca de profissionais como você! Queremos fortalecer ainda mais o nosso  timaço, composto por cerca de 80 mil colaboradores(as), distribuídos por nossos escritórios, CDs e mais de 280 lojas.
É muita coisa, não é mesmo? Mas pode ter certeza de que aqui nós olhamos para cada pessoa, enxergando e valorizando suas particularidades e respeitando as diferenças, pois acreditamos no   poder da Diversidade e da Inclusão! Essa á uma frente muito importante para nós e, por isso, somos signatários da Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial e, desde aderimos o Selo “Sim a Igualdade Racial”, além de outros compromissos como Movimento Mulher 360, Princípios de Empoderamento da Mulher da ONU (WEPs), Coalizão de Enfrentamento da violência contra mulheres e meninas, Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e Rede Empresarial pela Igualdade Social, que fortalecem nossas ações e impactam para gerar transformações na sociedade.
Fazemos questão de promover, dia a dia, um ambiente onde todos e todas se sintam bem e felizes, e não é à toa que o principal valor da nossa cultura é o  ‘Cuidado com a Nossa Gente’.
Por isso também, estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Varejo, segundo o ranking da GPTW.
Ficou com vontade de fazer parte desse time? Uma coisa a gente garante.
o que não falta por aqui é ‘Paixão pelo que fazemos’, e você vai sentir isso em cada etapa do nosso negócio, na entrega e na dedicação de todas as nossas pessoas.
Simplesmente, porque Ser Assaí é Assim.
#VEMSERASSAÍ  você também!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/05/2024
Data de expiração
  • 14/08/2024
Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte, análise e cálculo de custos para orçamentos de transporte e armazenagem......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Responsabilidades: realizar primeiro atendimento dos chamados de sistemas recebidos no helpdesk, coletar evidências do problema ou queixa do usuário, analisar, resolver chamados (se dentro do conhecimento já adquirido) ou encaminhamento para tratativa pela equipe técnica (em caso de bugs ou necessidade......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista de Crédito
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com análise de crédito... descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar análise das fichas cadastrais e propostas de vendas e demais documentos de clientes... garantir o cumprimento das políticas de crédito nos prazos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar análise e previsões de impostos; emitir notas fiscais; enviar informações para contabilidade; realizar análise, correção e envio dos lotes contábeis para integração contábil; parametrizar os sistemas em relação ao financeiro, contabilidade e fiscal; orientar sobre......