Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO - GUARÁ

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa oportunidade é para você! #Obacarreiras Responsabilidades y asignaciones Realiza atividades de estudos, pesquisando, desenvolvendo, analisando e produzindo dados e resultados completos, possibilitando tomadas de decisão.
Trabalha sob orientação global, planejando e respondendo pelos resultados técnicos apresentados, bem como define fontes e recursos necessários.
Domina conhecimentos da área em que atua; Identificar necessidades da área referentes a registros, arquivos, serviços de informação, etc., avaliando o material disponível, possibilidades de suprir carências existentes, a fim de sugerir e/ou implantar outros ser-viços ou políticas de ação.
Analisar e controlar o desenvolvimento das rotinas da área, orientando outros envolvidos na solução de dúvi-das e problemas ou sugerindo estudos pertinentes, a fim de possibilitar melhor desempenho dos trabalhos, uniformidade de padrões e avaliação de seus efeitos.
Elaborar relatórios gerenciais, boletins de análises, planilhas de custos, etc., analisando informações e dados estatísticos sobre a área em questão, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos existentes.
Manter controles específicos de Contas Correntes e/ou Contas a Pagar e/ou Contas a Receber e/ou Tesoura-ria da empresa, analisando as documentações segundo os critérios estabelecidos, visando possibilitar uma perfeita administração do fluxo financeiro.
Atender a empresa em todos os procedimentos da área de pessoal, como folha de pagamento, programação de férias, rescisão de contrato, etc.; atender os colaboradores em todas as necessidades, cuja responsabilida-de seja alçada à área.
Realizar as atividades relativas aos subsistemas de Recursos Humanos, analisando prioridades, acompanhan-do os resultados conforme instruções corporativas, a fim de assegurar a implantação de programas alinhados às estratégias da empresa.
Manter controles administrativos das atividades realizadas no centro de distribuição da empresa, visando permitir o acompanhamento das metas de armazenagem e a sincronia operacional estabelecidas.
Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo; Excel intermediário ou avançado; Desejável conhecimento em Power BI; Experiência mínima de 12 meses no varejo; Disponibilidade para viagens; Información adicional Escala 6x1 Assistência Médica e Odontológica; Restaurante na empresa; Vale-transporte; Desconto em Farmácia; Convênio com SESC; Descontos exclusivos na plataforma New Value;  20% de Desconto em Compras no Hortifruti; Assistência Médica e Odontológica.
(opcional); Acesso ao APP Docway - Telemedicina.
Descontos exclusivos para colaboradores.
Venha Descobrir o Frescor de Cada Dia! Com mais de 40 anos de história, somos uma das maiores redes de hortifrúti do país.
São mais de 60 lojas distribuídas pelas estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal, que oferecem produtos frescos e não perecíveis, vindos direto do fornecedor e importados.
Nosso objetivo é levar o frescor e produtos de qualidade para nossos clientes, priorizando o relacionamento, garantindo o equilíbrio perfeito entre o sabor e saúde para a vida das pessoas.
Somos uma empresa feita por gente, acreditamos no potencial e damos oportunidade para que nossos colaboradores se desenvolvam e mostrem o seu melhor.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......