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PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA COMERCIAL JÚNIOR

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante ATENÇÃO Você tem 12h para finalizar seu cadastro! Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da empresa contratante.
Somos uma empresa do ramo de distribuição de produtos para saúde com atuação principalmente na Bahia.
Nosso foco é a comercialização de produtos da mais alta qualidade e segurança, bem como a prestação de um atendimento de excelência aos nossos clientes, justificando assim a confiança depositada em nós pelos nossos parceiros.
Acreditamos que parte essencial para melhor atendermos os nossos clientes é garantindo o bem-estar dos nossos colaboradores e a sinergia da nossa equipe.
Meritocracia e comprometimento fazem parte dos nossos valores.
Independente do cargo, todo colaborador é peça fundamental do nosso resultado.
Por isso, valorizamos a criatividade e a busca continua por inovação.
Buscamos alguém que compartilhe dos nossos ideais e queira crescer com a Empresa.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
Monitorar, continuamente, e-mail, telefone, WhatsApp e portais para identificar demandas de clientes (cotações, retorno de proposta/status de orçamento, demandas para procedimento, dúvidas técnicas, dentre outros).
Analisar e compor preços para cada negociação.
(Utilização a planilha de precificação, considerar variáveis – hospital, convênio, histórico, dentre outros - e interagir com o Comercial Externo).
Realizar os orçamentos dos clientes e formalizar por meio de portais e e-mails.
Diligenciar cotações e negociações em andamento.
Atender as solicitações de envios dos clientes (lançamento de pedido de simples remessa – procedimento) e informar a Suprimentos.
Monitorar as autorizações de procedimentos e faturamentos nos portais (Opmenexo, Inpart, Top Saúde, Geap e Portal Unidas) e outros meios de comunicação.
Interação constantes com os clientes para tratar todos os pontos mencionados acima.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino Superior completo ou cursando na área de saúde e/ou na área comercial.
Experiência comprovada em rotinas comerciais.
Experiência com vendas consultivas.
Experiência com Pacote Office.
Diferencial conhecimento em sistemas de gestão (ERP).
Diferencial experiência com material de orçamento comercial de hospital.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Boa comunicação oral e escrita.
Dinamismo e iniciativa.
Autonomia.
Responsabilidade.
Relacionamento Interpessoal  Organização e planejamento.
Capacidade analítica.
Resolutividade.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
Confidencial Local de Trabalho.
Salvador/BA Jornada.
Segunda a quinta das 08h00 às , sexta 08h00 às 17h00.
BENEFÍCIOS.
Salário a combinar + Comissão + Bônus Semestral + Transporte + Alimentação (R$/dia) + Plano de Saúde (custeado integralmente pela empresa) + Seguro de Vida + Auxílio Educação (após completar 1 ano) + Auxílio Atividade Física + Auxílio Educação Infantil.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 545,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte enviar seu currículo para o e-mail:......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 000,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......