Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA CRM PLENO

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Junte-se a nós como Analista CRM Pleno na Financeira CRM! Aqui, somos uma equipe dedicada e comprometida em impulsionar o sucesso da empresa através da gestão estratégica de relacionamento com o cliente.
A área de Financeira CRM desempenha um papel fundamental na gestão de campanhas de todo o Varejo, trabalhando em estreita colaboração com as áreas de produtos e promotoras de Vendas.
Nosso objetivo é entregar as melhores oportunidades de vendas através de perfis de clientes altamente aderentes aos nossos produtos, de forma rentável e eficaz.
Destacamo-nos por atuar em estratégias e análises de resultados, acompanhando todo o ciclo de vida das campanhas.
Nossa cultura é pautada pela colaboração, organização e compromisso com a excelência.
Valorizamos a transparência e a comunicação aberta entre os membros da equipe.
Na Financeira CRM, você terá a oportunidade de trabalhar com profissionais experientes e dedicados, que estão comprometidos em fornecer as melhores soluções para nossos clientes e impulsionar o sucesso do Daycoval.
Responsabilidades y asignaciones Como Será Seu Dia a Dia.
Planejamento Estratégico.
Você revisará as estratégias e planos de campanhas em andamento, garantindo que estejam alinhados com os objetivos de negócios e as necessidades dos clientes.
Implementação de Ações de CRM.
Ao longo do dia, você estará envolvido na implementação de ações de CRM, como o desenvolvimento e implantação de réguas de comunicação, aperfeiçoamento do sistema de CRM atual, planos de campanhas e estratégias de interação por meio de diversos canais, como SMS, WhatsApp e Push mobile.
Análise de Dados e Resultados.
Você dedicará tempo para analisar dados e resultados das campanhas em andamento, identificando padrões, tendências e oportunidades de melhoria.
Isso incluirá a manipulação de bases de dados via linguagem SQL e/ou Python e a criação de relatórios via PowerBI para apoiar a liderança nas tomadas de decisão.
Colaboração e Comunicação.
Você estará em constante comunicação com outras equipes, como as áreas de produtos(Cartão, Consignado, Imobiliário, Retenção, Pós Venda, Mesa de Credito) e promotoras de Vendas - Daycred, para garantir a eficácia das campanhas e o alinhamento com as estratégias da empresa.
Além disso, você colaborará com colegas para compartilhar conhecimentos e melhores práticas.
Falará com alta liderança para definição de estratégias e apresentação de resultados.
Monitoramento e Ajustes.
Durante o dia, você monitorará de perto o desempenho das campanhas, realizando ajustes e otimizações conforme necessário para garantir resultados satisfatórios.
Isso incluirá a realização de segmentações de cliente, testes A/B nos canais de comunicação, apoio na criação de personas, apoio no mapeamento de jornadas do cliente e a identificação de oportunidades de melhorias nos processos.
Requisitos y calificaciones Para exercer essa função é importante.
Possuir formação superior completa em Tecnologia da Informação, Engenharia ou Marketing.
Ter experiência plena em CRM e conhecimento em consulta em bancos de dados volumosos.
Possuir habilidades técnicas em sistemas de CRM, linguagens SQL e Python, e PowerBI.
Desejável conhecimento em Dynamics CRM, SalesForce e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Disponibilidade para atuar 4 vezes na semana no modelo presencial, na Avenida Paulista.
Información adicional No Daycoval, entendemos que cuidar de nossos colaboradores é essencial para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Por isso, oferecemos um pacote abrangente de benefícios, proporcionando não apenas estabilidade, mas também qualidade de vida.
Nosso compromisso com o seu bem-estar vai além do profissionalismo, é uma extensão do respeito que temos por cada membro de nossa equipe.
Benefícios que Valorizam Você.
Assistência Médica e Odontológica.
Cobertura completa para cuidados médicos e odontológicos de qualidade.
Vale-Refeição/Alimentação Seguro de Vida Auxílio-Creche.
Apoio financeiro para conciliar trabalho e responsabilidades familiares.
Participação nos Lucros ou Resultados (PLR).
Reconhecimento financeiro pelo seu empenho e contribuição para o sucesso da empresa.
Programa de Participação de Resultados.
Incentivo contínuo para o alcance de metas individuais e coletivas.
Apoio à Educação.
Suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento.
Parcerias com Desconto.
Vantagens exclusivas em uma variedade de produtos e serviços por meio de parcerias estratégicas.
Dia Livre.
Flexibilidade com um dia livre para recarregar energias e equilibrar responsabilidades.
Totalpass - Incentivo à Saúde.
Acesso a uma ampla rede de atividades físicas, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
Informações adicionais.
Somos mais do que um time, somos uma comunidade de pessoas engajadas e de bom astral.
Oferecemos um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades, onde todos estão imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes.
Conscientes do desafiador cenário do mercado financeiro, gostamos da intensidade que ele oferece.
Vivemos um momento de transformação ativa, especialmente com a crescente influência do mundo digital em nosso setor.
Estamos cheios de desafios, e convidamos você a fazer parte dessa jornada de sucesso, onde #vemserDaycoval é mais do que um convite, é um chamado para fazer história.
Grupo Daycoval O que você pensa quando alguém diz que existe uma excelente oportunidade de trabalho em um banco? Um lugar onde as pessoas são secas? Um local onde só existe pressão e mais pressão? Em alguns lugares pode até ser, mas aqui, no Banco Daycoval, existe um clima diferente! O Daycoval é uma instituição financeira com mais de 50 anos, especializada em crédito para empresas, para pessoa física (consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e remessa), gestão de recursos e investimentos.
Nosso DNA sempre rendeu à companhia grandes reconhecimentos e prêmios, como o de Melhor Banco de Middle Market do Brasil por dois anos, conforme os resultados medidos pela Austin Rating e pelo jornal O Estado de S.
aulo.
Além desse reconhecimento – e de incontáveis outros – recebemos o título de Melhor Empresas para se Trabalhar, de acordo com o ranking Great Place to Work, uma conquista que orgulha a todos os nossos colaboradores! Esse reconhecimento, o GPTW, vai muito além de um “selo”.
Para nós, ele demonstra o compromisso de toda a companhia em fazer, dia a dia, um lugar melhor para se trabalhar.
E quando pensamos em um lugar melhor, não falamos apenas em benefícios e salários.
Falamos em engajamento, em projetos diferenciados e muito mais! - Musicantes.
leva aulas de música e canto gratuitamente para colaboradores;  - Brincar de Viver.
proporciona dinâmicas de teatro e contação de histórias para quem tem desejo de ajudar o próximo com essa singela arte;  - Programa de Qualidade de Vida.
oferece, gratuitamente, projetos e eventos voltados à saúde e qualidade de vida, como a participação em corridas de rua, musicais, peças teatrais e exposições em museus.
E esse é só uma pequena parte do que temos por aqui! Também temos uma importante missão com a sociedade! Por isso, promovemos campanhas solidárias e apoio direto, via doação ou lei de incentivo fiscal, para diversas instituições de renome.
Tudo isso torna possível a união entre a busca por resultados e o engajamento dos colaboradores com a sustentabilidade.
E não poderíamos deixar de falar que nós, do Daycoval, consideramos todos os talentos, independentemente de etnia, religião, cor, sexo, idade, condição de deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou qualquer outro motivo que caracterize discriminação pela legislação local.
Aqui, você pode ser você! Nosso propósito É oferecer soluções financeiras com excelência, segurança e agilidade, contribuindo para o desenvolvimento de seus clientes e parceiros, seguindo preceitos de sustentabilidade econômica e responsabilidade social.
Nossos negócios O grupo Daycoval tem outros negócios além do Banco Daycoval.
Daycred - https://daycred.
upy.
o/ - crédito para pessoa física (pessoal, consignado e financiamento de veículos) Daycâmbio - https://daycambio.
upy.
o - produtos de câmbio (comércio exterior e turismo)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/04/2024
Data de expiração
  • 12/07/2024
Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......