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PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ATENDIMENTO TÉCNICO I

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoa s.
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós ! Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's) Responsabilidades y asignaciones Realizar atendimento ativo e receptivo dos programas; Efetivar/realizar e completar cadastro dos pacientes; Registrar informações no sistema de cadastro CRM; Captar, registrar evento adverso e reportar ao laboratório; Preencher planilha de reconciliação do programa ao reportar um caso de evento adverso; Realizar diariamente teste de Ura e e-mail; Liberação de pedidos; Análise de atendimento farmacológico dos pacientes; Análise e validação da adesão ao tratamento dos pacientes; Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo ou cursando em Farmácia; Não é necessário ter experiência; Vivência em atendimento para Operadoras de Saúde será um diferencial; Información adicional Benefícios.
PDS (Prêmio por Desempenho Superior); Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Local.
Vila Olímpia Horário.
as Modelo de Trabalho.
Hibrido Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação Situacional de Atendimento 2 Avaliação Situacional de Atendimento Paso 3.
Entrevista - RH 3 Entrevista - RH Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Compartilhamos o Propósito.
Mais saúde para mais pessoas! Somos o GrupoSC.
a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod.
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares.
Credibilidade, Atitude e Empatia.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Habilidades: capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos, comunicação eficiente para atendimento a usuários e documentação de procedimentos... outros dados de posição buscamos um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao cliente e na resolução de problemas técnicos......

Enfermeiro(a) - Analista de Atendimento e Faturamento
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber, registrar e executar as atividades para agendamentos de serviços médicos conforme solicitação recebida e resoluções normativas aplicáveis; realizar a análise dos agendamentos realizados, identificando os vazios assistenciais da rede da operadora para ação da área de......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional, em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas......

Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......

Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: técnico ou superior cursando administração, pedagogia, fisioterapia, psicopedagogia ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente na área da saúde; experiência com rotinas administrativas; excel......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... requisitos do trabalho # requisitos: - ensino médio completo (desejável curso técnico na área administrativa ou de ti);- conhecimentos......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......