Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS B2B LL - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS NEGRAS (PRETAS E PARDAS)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Temos o compromisso em construir um ambiente cada vez mais diversos e inclusivo.
Valorizamos a Diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Como parte da nossa estratégia de diversidade e inclusão, buscamos a representatividade de pessoas negras (pretas e pardas) em nossa organização, e por isso direcionamos vagas para pessoas deste grupo.
Essa ação faz parte de uma estratégia maior ligada aos nossos compromissos e fortalecimento de nossa cultura equânime.
Conheça mais sobre nossos compromissos em.
https://www.
mabelezadefuturo.
om.
r.
Essa vaga é afirmativa para Pessoas Negras (pretas e pardas).
Responsabilidades y asignaciones A pessoa responsável nesta posição terá como foco principal a otimização da distribuição indireta e o desenvolvimento contínuo de parcerias estratégicas.
As responsabilidades incluem.
Avaliação e Execução de Estratégias.
Avaliar regularmente as oportunidades de crescimento e expansão, considerando metas a curto, médio e longo prazo.
Isso envolve traçar e implementar planos de ação em colaboração com stakeholders, acompanhando e mensurando resultados para ajustes necessários.
Relacionamento e Desenvolvimento.
Manter encontros trimestrais e mensais com distribuidores para revisar indicadores de performance, promovendo uma sinergia efetiva com os stakeholders internos para desenvolver cada parceiro e região conforme suas oportunidades e necessidades.
Gestão de Parcerias.
Ingresso de novos parceiros e realização de ajustes estratégicos na rede de distribuição, incluindo términos de contratos.
Visitar parceiros e canais seguindo uma priorização estratégica, além de mapear e otimizar processos internos.
Material e Recursos.
Assegurar a atualização constante de materiais de suporte como planilhas e painéis de controle, garantindo recursos adequados para a equipe e os parceiros.
Experiências Desejadas.
Experiência comprovada em gestão de distribuição e desenvolvimento de parcerias.
Bons conhecimentos de planejamento e execução estratégica, com habilidade para trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente.
Familiaridade com o setor de B2B e capacidade de adaptação a diferentes contextos de mercado.
Requisitos y calificaciones Formação Superior em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas afins.
Proficiência com ferramentas de planilhas e apresentações, especialmente as do Google.
Capacidade analítica aprimorada, com um perfil que alie transformação, provocação e flexibilidade.
Habilidade em construir e manter relacionamentos sólidos tanto com clientes quanto com parceiros internos.
Excelente senso de priorização, habilidade para colaborar e alta resiliência.
Disponibilidade para viagens frequentes, com a possibilidade de permanecer fora por períodos de 3 dias a 1 semana.
Importante.
Buscamos, idealmente, alguém com residência no Nordeste, devido à localização central de nossas operações regionais na área.
Información adicional Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né? E quando falamos dos Benefícios, oferecemos um pacote super diferenciado e pensado para estar presente em todos os momentos da vida dos colaboradores.
Confere só um resumo dos benefícios* que temos por aqui.
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e sustentáve l; Todo mundo merece um momento para cuidar da alimentação, certo? Aqui você poderá contar com o Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (conforme elegibilidade), mas se você for trabalhar em uma das nossas fábricas ou centros de distribuição.
Temos Refeitório; Tá, mas e a sua saúde? Para nós a sua saúde é prioridade, aqui oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Previdência!; Sabe a vida fitness? Deixa com o Gympass; E as crianças? Disponibilizamos um Auxílio Nutrição Infantil Complementar e também um Auxílio para o Material Escolar; Falando em crianças, aqui no Grupo Boticário, acreditamos que todos possuem o direito de uma licença parental igualitária.
Por isso oferecemos 120 dias de Licença Parental para papais e mamães; Tem aquele Pet super fofo e quer ajuda? Está na mão, Auxílio Pet; Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, oferecemos Day Off de Aniversário.
Desconto de até 40% em nossos produtos! Agora sim viu vantagem, né? Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com.
O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.
.
., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr.
Jones, Truss e tô.
ue.
ô.
Vem fazer beleza com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento de nossas soluções de software... outros dados de posição *atenção:......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório)......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas;- experiência de 2 anos com tableau; - experiência com pentaho/talend......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......

Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......