Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE M&A E NOVOS NEGÓCIOS

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade presentes no estado de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Somos éticos e agimos com transparência, tratamos todos como queremos ser tratados, buscamos a excelência e acreditamos na meritocracia, construímos relações de longo prazo e lideramos pelo exemplo.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil.
Buscamos TALENTOS que tenham interesse em se desenvolver, sair da zona de conforto e crescer com a gente.
SE VOCÊ SE IDENTIFICOU COM NOSSA EMPRESA ESSA VAGA É PARA VOCÊ!!! Faça parte do TIME Novos Negócios Responsabilidades y asignaciones O Analista de M&A deverá ser reponsável por.
Apoiar o Gerente de M&A/Novos Negócios em vários aspectos do processo análise e negociação de oportunidades de parcerias, com foco em análise financeira, modelagem, e suporte no processo de due diligence e negociações; Desenvolver Teses de Investimento e Novos Negócios.
Trabalhar em conjunto com o time, para contribuir na formulação e refinamento de teses de investimento, parcerias e novos negócios; Realizar pesquisas e análises de informações da própria companhia e setoriais; Modelagem Financeira.
Capacidade de ler e compreender demonstrações financeiras, balancetes e relatórios para criar modelos financeiros e projeções; Realizar análises de avaliação usando várias metodologias, como fluxo de caixa descontado (DCF), análise de empresas comparáveis (COMPS); Suporte de Due Diligence.
Coordenar processo de due diligence, reunindo e analisando informações relevantes, incluindo demonstrações financeiras, documentação legal, pesquisa de mercado e benchmarks do setor; Identificar riscos, oportunidades e sinergias para apoiar a tomada de decisões e estruturação de negócios.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Finanças, Economia, Engenharia ou áreas afins; Experiência comprovada em modelagem financeira, análise de investimentos; Fortes habilidades analíticas e proficiência no uso de ferramentas e software de modelagem financeira; Compreensão das demonstrações financeiras, princípios contábeis e técnicas de avaliação; Excelentes habilidades de pesquisa com foco na coleta e análise de dados específicos do setor; Fortes habilidades de comunicação e apresentação para transmitir efetivamente informações financeiras complexas; Conhecimento/Experiência no setor da Saúde será considerado um diferencial Información adicional Vantagens de ser Hospital Care.
Cartão Flexível Vale Alimentação/Vale Refeição Convênio com Farmácias Seguro de Vida Remuneração Variável Convênio Médico  Convênio Odontológico GymPass Além de.
Plataforma de treinamento online com diversos cursos gratuitos Local de trabalho.
Campinas – SP Unir é a Melhor Forma de Cuidar A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em , a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......

Agente de negócios pj
Allcare gestora de saúde

Qualificar listagem de clientes e fazer a captação de novos clientes... prospecção e captação de novos clientes de acordo com as regras comerciais estabelecidas... responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação......

Oportunidade para novos distribuidores em todo o brasil.
Beauty hair cosméticos

Com a visão de expandir os negócios, atender novos clientes e novos mercados, a beauty hair está selecionando distribuidores para estarem atuando com venda de cosméticos para salões de beleza em suas cidades e respectivas regiões com exclusividade de vendas... então você que queira se unir a este novo......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... • prestar apoio no desenvolvimento de novas iniciativas, colaborando em atividades direcionadas... • assistir em pesquisas de mercado......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Gy/gta-jobatus-post-egito-1305235-abr24... inscreva-se em: https://e9lk... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento de nossas soluções de software... horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das 09h às 17h e domingo......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......