Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE NOVOS CANAIS III

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante O foco desta vaga de Analista de Novos Canais III é na Gestão de Afiliados do Programa Favoritos Renner.
O(a) candidato(a) ideal será responsável por desenvolver, propor e executar estratégias para o crescimento e a eficácia do canal de afiliados, trabalhando com influenciadores, criadores de conteúdo e afiliados de performance.
Neste papel, você será responsável por construir, otimizar e expandir um robusto programa de marketing de afiliados, colaborando com equipes multifuncionais e identificando novas oportunidades para impulsionar o crescimento do negócio.
Este papel tem alta visibilidade, pois desenvolve a estratégia e impulsiona a otimização contínua de nosso programa de afiliados, visando um crescimento rentável de receitas.
Você colaborará estreitamente com equipes de marketing, produto, inteligência de negócios e engenharia de dados, comunicando estratégias, resultados de desempenho, e aprendizados.
O escopo demanda um alto nível de habilidades interpessoais, afim de impulsionar o crescimento de programas de afiliados através da gestão de relacionamento.
Ademais, fazem parte do escopo a gestão de contratos/negociação, gestão de parceiros, desenvolvimento de campanhas, ferramentas e rastreamento da performance dos afiliados, análise de desempenho/budget e tomada de decisões orientada por dados.
Responsabilidades y asignaciones A responsabilidade central é o desenvolvimento estratégico e tático para o programa de afiliados Favoritos Renner, garantindo a execução de um roadmap detalhado, que visa o crescimento consistente e sustentável do canal.
Um aspecto crucial do papel é a gestão de relacionamentos estratégicos com os(as) afiliados(as) e demais stakeholders.
Essa gestão visa criar uma sinergia alinhada aos objetivos comerciais e à estratégia mencionada.
Uma atribuição importante é a coordenação e alinhamento das campanhas de afiliados com o calendário de marketing da Renner.
Esse alinhamento estratégico otimiza a temporalidade das campanhas, maximizando assim o impacto comercial desejado.
Ademais, é essencial gerenciar eficazmente o orçamento, com foco na eficiência de custos e escalabilidade em todas as iniciativas, garantindo uma alocação eficaz dos recursos disponíveis.
A implementação contínua de estratégias de otimização é uma prioridade, visando aumentar as taxas de conversão e garantir que o Favoritos Renner conquiste os parceiros afiliados certos, atingindo a audiência adequada.
A colaboração estreita com equipes multidisciplinares é um elemento integrante, fornecendo orientação e materiais envolventes para apoiar as iniciativas de marketing dos afiliados.
Outra responsabilidade crucial é o monitoramento do desempenho das campanhas, análise das métricas de desempenho e KPIs.
Essa abordagem é vital para a otimização constante das campanhas, maximizando assim o retorno sobre investimento (ROI).
Além disso, a gestão de relacionamento com os afiliados desempenha um papel central.
Isso inclui identificar, integrar e fortalecer laços estratégicos com parceiros afiliados, garantindo uma colaboração sinérgica que contribui para os objetivos globais da empresa.
Em suma, como Analista de Novos Canais para Favoritos Renner, você será fundamental na orientação estratégica, execução eficiente e crescimento sustentável do programa de afiliados e parcerias, desempenhando um papel crucial no cenário global da marca.
Requisitos y calificaciones Bacharelado em Marketing, Negócios ou área relacionada.
Habilidades interpessoais, de organização, gerenciamento de projetos e tempo.
Mentalidade analítica orientada por dados, com boa compreensão dos KPIs de marketing e familiaridade com Google Sheets ou Excel.
Detalhista, analítico, estratégico e focado no cliente.
Iniciativa em ambiente acelerado e habilidade para implementar estratégias comerciais e de marketing.
Capacidade de aprendizado rápido.
Excelentes habilidade de comunicação.
Desejáveis.
Histórico comprovado de sucesso em gerenciamento de afiliados, desenvolvimento de negócios, fechamento de acordos e vendas.
Familiaridade com métricas de desempenho, incluindo CPA, CPL, CPC, LTV e ROAS.
Inglês e/ou espanhol.
Experiência no mercado de Marketing de Afiliados; Experiência em negócios de moda; Información adicional O prazo de inscrições para os candidatos internos é até dia Local.
Porto Alegre/RS Modalidade.
Hibrida.
TRABALHE CONOSCO O que é que te encanta? ️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding e rescisão; realizar e propor melhorias......

Oportunidade para novos distribuidores em todo o brasil.
Beauty hair cosméticos

Com cosméticos profissionais, cosméticos para revenda, cosméticos para salão de beleza, distribuidor cosméticos, representante cosméticos, vender cosméticos, empresas de cosméticos, indústria de cosméticos, fábrica de cosméticos, marcas de cosméticos, representação de cosméticos, franquias de cosméticos......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$4... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial com flexibilidade de entrada e saída... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... ajudar no mapeamento de potencial de mercado, consolidando informações e monitorando variáveis de menor complexidade, assessorando......

Analista de Mídia
DG Group

Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......