Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PROCESSOS PL

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6ª empresa mais longeva do Brasil? Pois é...
a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está transformando-se todos os dias.
Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten .
Responsabilidades y asignaciones O Analista de Processos do SPK desempenha um papel fundamental na otimização dos processos e na eficiência operacional da Karsten.
Sua principal responsabilidade é identificar oportunidades de aprimoramento, desenvolver estratégias e implementar ações que resultem em processos mais eficientes, redução de desperdícios, aumento de produtividade e aumento da qualidade dos produtos.
Análise de Processos.
Realizar análises detalhadas dos processos internos da Karsten, identificando gargalos, pontos de ineficiência, retrabalho e desperdícios.
Utilizar ferramentas e metodologias adequadas, como Lean, Six Sigma e outras técnicas de melhoria contínua; Identificação de Oportunidades.
Colaborar com equipes multidisciplinares para identificar oportunidades de melhorias nos processos, levando em consideração as metas da empresa, as expectativas dos clientes e as tendências do mercado; Desenvolvimento de Estratégias.
Propor e desenvolver estratégias de melhoria contínua, alinhadas com os objetivos organizacionais.
Isso pode incluir a definição de planos de ação, metas de desempenho e indicadores chave de performance; Implementação de Projetos.
Liderar ou participar ativamente da implementação de projetos de melhoria contínua.
Monitorar o progresso, garantir que as ações estejam sendo executadas conforme planejado e fazer ajustes quando necessário; Coleta e Análise de Dados.
Coletar e analisar dados relevantes para medir o desempenho dos processos antes e depois das melhorias implementadas.
Utilizar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões e demonstrar os impactos das iniciativas de melhoria; Treinamento e Capacitação.
Fornecer treinamento e capacitação para equipes envolvidas nos processos em melhoria, disseminando conhecimentos sobre metodologias e ferramentas de melhoria contínua; Comunicação e Engajamento.
Manter uma comunicação clara e eficaz com os membros da equipe, líderes e demais stakeholders, compartilhando progressos, resultados e lições aprendidas.
Engajar os colaboradores na cultura de melhoria contínua;e Acompanhamento Pós Implementação.
Realizar o acompanhamento das melhorias implementadas a fim de garantir que os ganhos de eficiência e qualidade sejam sustentados ao longo do tempo.
Requisitos y calificaciones Graduação em Engenharia Têxtil ou Produção ou áreas afins; Black Belt será um diferencial; Experiência em análise e mapeamento de processos;  Experiência em implementação de metodologias de solução de problemas e melhoria contínua; Capacidade de identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos; Capacidade de trabalhar com dados e utilizar ferramentas de análise; Raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas; Excelente comunicação oral e escrita; Capacidade de apresentar ideias de forma clara e concisa para diferentes públicos; Trabalho em equipe e colaboração; Capacidade de liderança em projetos;  Facilidade de compreensão e transição em diferentes áreas; Proatividade e iniciativa; Orientação para resultados; Ferramentas e técnicas de análise de processos, como fluxogramas, diagramas de causa e efeito e mapas de valor; Metodologias de melhoria contínua, como Lean Six Sigma; Conceitos de gestão de qualidade e produtividade; e Conhecimento intermediário do pacote office.
Información adicional Plano de Saúde Unimed – Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.
Assistência Médica e Odontológica na Empresa – Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente Seguro de Vida - Não se preocupe, mas temos também hehe.
Vale Transporte – Uma forma de te auxiliar no caminho.
Topic – Idas e Vindas com segurança para a Karsten.
Restaurante na Empresa – Comida caseira? Temos também.
Mercadinho da Confiança - Fome apertou, no mercadinho passou Convênio Farmácia – Se cuidar é preciso sempre.
Parceiros Descontos – Para você aproveitar várias coisas da vida.
Associação Desportiva – Corpo e mente em exercício.
Auxílio Educação – Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.
PLR - Participação de Lucros e Resultados – Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.
Karsten Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que conforto casa com inteligência!   Somos a 6ª empresa mais longeva do Brasil, e nestes 141 anos prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de pessoas.
Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais.
Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis.
Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais, áreas de ti; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; desenvolver sql; ter amplo conhecimento......

Analista de DP
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... responsabiliza-se por processos como: folha de pagamento rescisões compra e gestão de benefícios pagamento e administração de encargos emissão e organização......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... certificações relevantes em plataformas de nuvem são desejáveis, como......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****......