Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PROCESSOS PLENO

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Basta conversar um pouquinho com nosso time para entender que somos apaixonados por impacto! A Incentiv é uma startup de inovação tributária (taxtech) que conecta o ecossistema de leis de incentivo fiscal para que pessoas e empresas possam investir parte dos seus impostos em projetos que resolvam problemas coletivos, contribuindo para um mundo mais justo e inclusivo.
Nós existimos para transformar impostos em inovação social e tecnológica! Que tal ser um agente de transformação?   Como Analista de Processos Pleno você terá a missão de contribuir para a implementação e manutenção do sistema de gestão de processos de negócios e qualidade garantindo a aderência aos parâmetros das normas e exigências do mercado, dentro das políticas definidas pela empresa.
Nesse sentido precisamos que você tenha um perfil analítico, comunicativo, bom raciocínio lógico e que tenha muita proatividade para solucionar os problemas que possam surgir durante a jornada! Se identificou? Então se liga.
Responsabilidades y asignaciones Contribuir para a elaboração e manutenção da cadeia de valor e da arquitetura de processos da organização, conforme os padrões estabelecidos; Realizar mapeamento de processos da empresa conforme os padrões estabelecidos (SIPOC/BPMN); Realizar mapeamento das jornadas de cliente interno e externo, voltado ao desenvolvimento de produto e sistemas utilizados; Identificar oportunidades, realizar análise crítica, desenhar e conduzir implementações de melhorias nos processos na empresa; Garantir a elaboração, manutenção (atualização, codificação, controle de versões, vencimento) da documentação dos processos da empresa conforme os padrões estabelecidos; Contribuir com a elaboração do plano anual das atividades relacionadas com o sistema de gerenciamento de processos; Contribuir para elaboração, manutenção, acompanhamento e controle dos indicadores de desempenho dos processos;  Divulgar a metodologia de gerenciamento de processos da empresa, através da preparação e distribuição de material sobre o assunto, organização de cursos e palestras, programas especiais de divulgação, visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa; Fortalecer a visão sistêmica e a interrelação entre processos, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento e sinergia na busca pela melhoria contínua.
Requisitos y calificaciones Obrigatório.
Experiência com implementação da metodologia de gerenciamento de processos de negócios; Conhecimento do padrão (BPMN) e de ferramentas para mapeamento/desenho de processos (Bizagi); Conhecimento de ferramentas voltadas a resolução de problemas (PDCA/Método A3); Conhecimento das melhores práticas em gerenciamento de processos;  Conhecimento em gerenciamento de desempenho dos processos (KPIs); Entendimento da amplitude e importância dos conceitos e aspectos referentes a gerenciamento de processos; Conhecimento em ferramentas google (Drive, Sheets, Apresentações).
Será um diferencial se você tiver.
Experiência na área de tecnologia e startups; Experiência em Gestão de Projetos; Especialização em Gestão de Processos; Conhecimento em OKRs; Conhecimento em Metodologias Ágeis; Conhecimento em Filosofia Lean.
Habilidades e Atitudes Autogestão; Excelente comunicação verbal e escrita; Diligência; Espirito critico; Gestão de tempo; Planejamento e controle; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Visão sistêmica.
Información adicional O que oferecemos? Saúde.
Plano de saúde Sul América Nacional (sem desconto de mensalidade para colaborador(a) apenas coparticipação); Programas de apoio Ana Health (Atendimento de Saúde online com custo abaixo do tradicional de mercado, consultas psicológicas e algumas especialidades médicas); Qualidade de Vida.
Modalidade de trabalho 100% home office; Auxilio  home office; Vale alimentação(sem desconto em folha); Com base em performance e alinhamento cultural, possibilidade de prêmio anual; Bem-Estar.
Day off de aniversário; Presente de aniversário; Auxílio creche para filhas(os) na faixa etária de 0 a 6 anos de idade; Plataforma de Saúde Mental Guia de Alma que alia terapias em diferentes modalidades, conteúdos e tecnologia, apoiando na promoção do bem-estar de nossos(as) colaboradores(as).
Cada colaborador tem acesso gratuito a 02 (duas) sessões de terapia por mês subsidiadas pela empresa e as sessões excedentes possuem um custo reduzido.
Educação Continuada.
Programas de desenvolvimento corporativo; Trilhas de capacitação (treinamentos); Parceria com as escolas de Idiomas Open English e Influx, sendo uma de modalidade on-line e a outra presencial, obtendo um desconto especial.
 Aqui você encontrará gente do bem, positiva, que ama o que faz e que faz acontecer! Gente que acredita na riqueza da diversidade, por isso todas as nossas vagas são trabalhadas pensando em promover e valorizar uma cultura inclusiva que busque a equidade em relação a Gênero, LGBTQI+, Pessoas com Deficiência, Etnia e Regionalidades.
A nossa história está só começando e nós sonhamos grande! E aí, bora fazer parte desse time? Com paixão, Incentiv! A Incentiv é uma startup que conecta todo o ecossistema de leis de incentivo fiscal, com o propósito de solucionar as dificuldades que existem tanto para as empresas investidoras quanto para os projetos proponentes, oferecendo produtos e soluções específicas para cada um deles.
A nossa empresa nasceu oficialmente em , mas a ideia de transformar impostos em inovação social e tecnológica já estava há mais de cinco anos sendo sonhada por pessoas que têm muita vontade de fazer a diferença.
Juntos,  hoje  já somos mais de 100 pessoas sonhando grande.
um time movido por propósito e apaixonado por gerar impacto! Foi com esse time que já viabilizamos mais de 500 projetos sociais em 26 estados brasileiros, mobilizando cerca de R$ 300 milhões para fomentar a educação, inclusão e saúde com as principais empresas do país, como.
B3, Nubank, Electrolux, Isa Cteep, IBM, SulAmérica, CPFL Energia e muitas outras.
E foi com ele que também tivemos o orgulho de alcançar algumas conquistas .
TOP 5 Social Impact e 26ª startup mais inovadora da América Latina, no Innovation Latam Awards; TOP 10 LEGAL do 100 Open Startups Vencedora como solução tecnológica para engajamento social do Acelera Startup Futebol Paulista; R$1 milhão dos grupos de investimento anjo Harvard Angels, Anjos do Brasil e Insper Angels e da aceleradora Startup Farm; Finalista do Prêmio de Educação Fiscal da Federação Brasileira das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite); Startup destaque no Startup Day LIDE Futuro Rio Preto; Startup selecionado para o Battle - Brasil at Silicon Valley; 1º lugar na Chamada Pública Fapesc nº – Programa de apoio a projetos de CTI e Extensão Tecnológica para ações emergenciais aos efeitos da Covid-19; Startup selecionada para a categoria "Impacto" no 100 Startups to Watch ; Startup selecionada para o Programa Scale-Up Endeavor; Startup selecionada para a categoria “Social Impact” no Latam Edge Awards.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......

Analista de Suporte N2
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais, áreas de ti; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; desenvolver sql; ter amplo conhecimento......