PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - BUSINESS PARTNERS
Descrição da oferta de emprego
Desde no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones Ser o ponto focal e elo entre as áreas clientes e as áreas técnicas de RH e correlatas (jurídico, compliance, etc), visando facilitar o entendimento das necessidades do cliente interno; Realizar o levantamento das necessidades de treinamentos junto à liderança e colaboradores, coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional, visando assegurar o constante aprimoramento do desempenho e motivação, bem como garantir o desenvolvimento de potencial para os processos de sucessão nos diversos cargos chaves; Participar das tomadas de decisões do processo de seleção interna para promoções ou transferências; Desenvolver e realizar diagnósticos de clima, visando identificar pontos de insatisfação e propor as ações de melhoria; Realizar entendimento e revisão das estruturas de cargos visando atender às necessidades do negócio frente aos desafios e cenários; Conduzir o processo de avaliação de desempenho e potencial, bem como avaliar seus resultados para tomada de decisões; Assegurar o cumprimento das políticas e processos de RH Requisitos y calificaciones Graduação concluída ou cursando em Administração, Psicologia, RH ou áreas correlatas; Experiência Generalista nos subsistemas de RH e/ou como Business Partners e suporte estratégico às lideranças; Será diferencial Ter noções de legislação trabalhista e conhecimento de metodologia de remuneração; Será um diferencial ter vivência no segmento varejista; Conhecimento de Excel e Power Point.
Imprescindível possuir CNH válida e ativa; Possuir fácil acesso à região do Itaim bibi.
COMPLEMENTO.
Disponibilidade para atuar no formato presencial visitando as lojas em São Paulo Interior e Zona Leste; Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das as ; Información adicional Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais! LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
A VIDA É PRA SER MOVIDA Fundada em , A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/04/2024
- 27/07/2024
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......
Gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema... gerar relatórios e apresentações gerenciais... perfil extremamente analítico e ser proativo... analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Outros dados de posição horário 08:00 às 12:00 / 13:20 às 18:00 de segunda a sexta... requisitos do trabalho superior completo em contabilidade; sólida experiência em emissão de notas fiscais, apuração de impostos, emissão de declarações acessórias e guias; conhecimentos práticos e teóricos em análise......
• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... ajudar no mapeamento de potencial de mercado, consolidando informações e monitorando variáveis de menor complexidade, assessorando......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......