PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
Aqui acreditamos no respeito, na simplicidade, no acolhimento, na atitude de dono, na integração e em colocar a nossa Mulher no centro.
Se você acredita nisso, venha trabalhar conosco.
Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode te enviar! Eles serão fundamentais para sua jornada no processo seletivo! Responsabilidades y asignaciones Mapear fluxo de atividades, a fim de atender o cumprimento dos processos operacionais.
Evitar a ocorrência de erros ou irregularidades e alcançar objetivos e metas da empresa; Entrevistas, walkthrough e desenho de fluxogramas; Executar de monitoramentos periódicos de processos críticos; testes periódicos em atendimento as diversas regulações pertinentes as atividades de negócio; Acompanhar a implementação dos planos de ação para mitigar os apontamentos identificados por reguladores, auditoria externa e interna; Elaboração de apresentações para gerência, diretoria, comissões internas e externas; Auxiliar na implementação de indicadores, como KPI (Key Performance Indicator) ou KRI (Key Risk Indicator) para monitoramento dos eventos de riscos operacionais; Atender solicitações de auditores internos e externos; Colaborar na criação, revisão e acompanhamento de indicadores para monitoramento contínuo dos resultados da organização; Sugerir, elaborar e auxiliar no desenvolvimento e implementação de planos de ação, visando a melhoria contínua dos processos e controles; Monitorar andamento de planos de ação, realizando follow up com as áreas internas; ·Efetuar o follow-up dos planos de ação de auditoria externa e órgãos reguladores; atender as Auditorias Interna e Externa; Requisitos y calificaciones Possuir formação superior completo nas áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Direito ou áreas relacionadas; Conhecimentos das principais normas emitidas pelo Bacen, CVM e Autorreguladores; Pacote Office intermediário; Desejável conhecimento em SAP; Fundamental conhecimento em fluxograma; Información adicional Local de Trabalho.
Barra Funda - Modelo híbrido (3 vezes por semana escritório e 2 home office) Horário.
Comercial - 44 horas semanais.
Você encontrará por aqui.
Just dress no code; Day off aniversário; Vale transporte; Refeitório no local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Total Pass; Marisa Cuida - Programa de Apoio ao Colaborador; Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas, farmácias e academias; Desconto de 20% nos produtos no site, APP e nas lojas.
SOBRE A GENTE Aqui na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da Mulher.
Queremos vê-la confiante e feliz, para que consiga não só suprir suas necessidades, mas também realizar seus sonhos.
E para dar acesso a tudo o que ela deseja e precisa, nós a colocamos no centro de tudo, pensando em produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estejam disponíveis como e onde ela quiser, em nossas lojas, site, APP ou por meio de nossos parceiros.
Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, e apostamos na diversidade para formação de nossa equipe sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.
A nossa Marisa acredita que cultivar um local de trabalho diverso e inclusivo dá forças à qualquer empresa porque a combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício a alcançar resultados extraordinários.
São centenas de lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração.
ser a plataforma da Mulher.
Venha fazer parte disso também.
Estamos esperando você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/04/2024
- 19/07/2024
Atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 mesesrequisitos:- experiência de 05 anos na área;- experiência com tableau;- experiência sólida com sql, incluindo consultas complexas, subconsultas, otimização de consultas e manipulação......
Com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar no bairro jardim eldorado, na palhoça/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países......
Atuação híbrida, sendo 3 vezes por semana presencial no bairro do morumbi, zona sul de sphorário: segunda à sexta das 9h às 18hcontratação clt ou pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou áreas afins);- experiência......
Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......
Atuação híbrida 01 vezes por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 meses (grande chance de renovação)requisitos:- experiência de 05 anos na área;- habilidades avançadas em sql, incluindo consultas complexas, subconsultas, otimização de consultas e manipulação......
Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......
Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e desempenho... proficiência em automação de infraestrutura usando ferramentas como......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
Buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática, pacote office, noções em redes de computadores e wifi... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......