Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SISTEMAS JUNIOR (FISCAL: MASTERSAF, PW.SATI, GUEPARDO)

Piracicaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos à procura de uma pessoa Analista de Sistemas para atuar com foco na área Fiscal, que inclui sistemas como Mastersaf, PW.
ATI e Guepardo, para se juntar à nossa equipe de TI na Raízen.
Esta função é essencial para apoiar a equipe de analistas funcionais.
Na Raízen, você terá a oportunidade de combinar inovação e sustentabilidade, contribuindo para o desenvolvimento contínuo de um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil, líder global em bioenergia.
Estamos entre os maiores grupos empresariais privados do país, ocupando a terceira posição em faturamento e contando com mais de 56 mil colaboradores.
Nosso foco está em propostas de soluções energéticas que impulsionam pessoas e o país, e nossa equipe é o que nos diferencia.
Por isso, buscamos uma pessoa que possa contribuir significativamente para esse legado.
No início de sua trajetória profissional, seu foco principal será no suporte administrativo, assegurando a disponibilidade de todos os recursos essenciais para a correta implementação dos projetos.
Esta fase inicial serve como uma preparação para futuras responsabilidades como Analista Funcional, e, eventualmente, para avançar para a posição de Conector/Executor.
Inicialmente, como Analista de Sistemas, você será responsável por captar e gerenciar o ciclo de vida completo das demandas e projetos, prestando atenção especial aos processos e ferramentas internas.
Isso inclui analisar e encaminhar as demandas ao Analista Funcional mais adequado, com base em sua especialização e conhecimento necessário para avaliar a legislação aplicável e desenvolver a solução técnica mais apropriada.
Após a conclusão da análise pelo Analista Funcional, a demanda retorna a você, onde prosseguirá com a consolidação dos dados e a comunicação com as áreas envolvidas, aguardando a aprovação necessária para dar início ao projeto.
Recebida a aprovação, você passará a gerenciar o controle administrativo do projeto, empregando ferramentas como planilhas Excel e sistemas internos, garantindo a organização e o acompanhamento efetivo do progresso do projeto.
Terá interação com diversas áreas de negocio e de TI, além de Consultorias contratadas.
Local.
Raízen Piracicaba (CAR) | Regime híbrido (2 dias presenciais e 3 dias remotos semanal).
Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Auxiliar no design e na implementação de soluções fiscais, apoiando a otimização dos sistemas específicos (Mastersaf, PW.
ATI, Guepardo) sob orientação.
Alocar equipe de analistas funcionais, fomentando o compartilhamento de conhecimentos.
Acompanhar requisições de serviço pelo Service Now, contribuindo para o controle e acompanhamento.
Administrar o desenvolvimento de soluções SAP, controlando escopo, prazos, custos e qualidade conforme diretrizes e orientações.
Monitorar e controlar o orçamento dos projetos.
Oferecer suporte administrativo, assegurando os recursos necessários para a execução dos projetos.
Participar no gerenciamento do ciclo de vida das demandas e projetos, analisando e distribuindo demandas.
Consolidar dados e apoiar na comunicação com as áreas envolvidas, monitorando o processo de aprovação de projetos.
Interagir com as áreas de negócio e TI, buscando progressivo entendimento e desenvolvimento de como alinhar soluções fiscais com as necessidades do negócio.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Requisitos Obrigatórios.
Ensino superior completo em áreas correlatas à função.
Ótimo domínio (preferencialmente avançado) das ferramentas do Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook).
Experiência em gestão de projetos.
Experiência em gestão financeira.
Alta capacidade de comunicação, destacando-se habilidades de negociação e organização.
Proatividade e capacidade para trabalhar bem em equipe.
Requisitos Desejáveis.
Conhecimento em sistemas fiscais, incluindo PW.
ATI, Guepardo e Mastersaf.
Experiência prática com Power BI.
Familiaridade com metodologias ágeis e uso de ferramentas de gestão de projetos.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news_gupy #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur......

Analista Fiscal
Envel contabilidade ltda

Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......

Analista Fiscal
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emissão de notas fiscais, responsável pela retenção e apuração dos impostos indiretos ipi, inss, icms, iss, pis e cofins; emissão de declarações acessórias (sintegra / ecd/sped / dctf / dirf etc), conciliação das contas de impostos icms, ipi, pis, cofins e iss; elaboração e digitação da gia, gia-st,......

ANALISTA fISCAL cONTABIL
OBLADEN ASSESSORIA

Experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais e federais)... controle, conferência e envio de guias para recolhimento de impostos retidos... acompanhamento da legislação e suas alterações e análise da aplicação... informática - nível avançado... requisitos do trabalho requisitos:......

Analista Fiscal
Jord Contabilidade

) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária, sintegra, sped fiscal efd... requisitos do trabalho nivel tecnico - superior... executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

Analista de Implantação - ERP Fiscal e Contábil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar home office, mas você precisa residir na região da grande florianópolis, ok? a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600......