Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SISTEMAS SENIOR

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas, de acordo com metodologias e técnicas adequadas, visando atender aos objetivos estabelecidos quanto à qualidade, custos, prazos e benefícios.
Responsabilidades y asignaciones Configurar e customizar a plataforma GLPI de acordo com as necessidades dos usuários e das operações da empresa.
·        Implementar melhorias e atualizações na plataforma para otimizar o desempenho e a usabilidade.
·        Fornecer treinamento aos usuários finais sobre o uso adequado da plataforma.
·        Criar e manter documentação técnica para ajudar os usuários a entenderem melhor as funcionalidades dos sistemas.
·        Participar ativamente no apoio a gestão de incidentes, garantindo tempos de resposta rápidos e soluções eficientes.
·        Colaborar na implementação de mudanças na plataforma GLPI, seguindo as práticas recomendadas de gerenciamento de mudanças.
·        Colaborar com outras equipes técnicas, como desenvolvedores, administradores de sistemas e analistas de segurança, para resolver problemas complexos e integrar soluções.
·        Monitorar o desempenho da plataforma e gerar relatórios periódicos para avaliar o status e a eficácia das operações.
·        Apoiar e manter o ambiente informatizado, prestando suporte técnico de nível 2, elaborando documentação técnica;  ·        Realizar demais atividades pertinente a função.
Coordenar projetos de desenvolvimento de sistemas e aplicações, selecionando equipes de trabalho, preparando cronogramas de atividades e financeiro, administrando recursos internos e externos, delegando funções e acompanhando a execução do projeto, avaliando a qualidade dos sistemas e aplicações desenvolvidos e validando o produto final junto aos clientes; Requisitos y calificaciones Formação concluída em TI ou cursos relacionados;  ·        Conhecimento avançado na Ferramenta GLPI;  ·        Certificado em ITIL e/ou COBIT;  ·        Desejável experiência na função;  Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde; Información adicional O Processo seletivo acontecera em Barueri, porém o local de trabalho é na Vila Clementino ponto de referencia " HOSPITAL SÃO PAULO " Vaga 100% presencial.
Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://hmbfm.
pdmafiliadas.
rg.
r/wp-content/uploads/sites//Regulamento-de-Recrutamento-e-Selec%CC%A7a%CC%83o-de-Pessoal.
df O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri “Dr Francisco Moran” é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Alexandre colares, parque anhanguera/spcontratação clt + benefíciostempo de projeto: inicialmente 06 meses (com grande chance de renovação)requisitos:- escrever histórias de usuários alinhadas com estratégia dos produtos (bos);- encaminhamento/tratativa de possíveis impedimentos funcionais;- participar......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial... a proposta salarial é de r$ 4... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Atuação híbrida 01 vezes por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 meses (grande chance de renovação)requisitos:- experiência de 05 anos na área;- habilidades avançadas em sql, incluindo consultas complexas, subconsultas, otimização de consultas e manipulação......

Analista Sênior de Infraestrutura Cloud
UP Find IT Ltda.

Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Possuir cnh atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar resolução de incidentes e terceiros (operadoras e fornecedores de equipamentos de ti)... br requisitos do trabalho atividades a desempenhar: monitorar desempenho de sistemas, rotinas de backup, acompanhar......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... atuação - presencial na cidade de brasília... requisitos do trabalho requisitos:experiência......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Modelagem lógica e física de banco de dados... outros dados de posição desejável:- experiência na área de programação j2ee... desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas já desenvolvidos... requisitos do trabalho escopo:- programar, desenvolver e implantar sistemas em linguagem......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Experiência de mais de 10 anos... levantamento de requisitos, mapeamento de processos e desenho de soluções... outros dados de posição escopo:- análise e levantamento de requisitos, mapeamento de processos e modelagem de dados, com objetivo de implementar sistemas de acordo com as regras de negócio......