PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SISTEMAS SENIOR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para a implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes; Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes; Desenhar o diagrama de fluxos de informações e elaborar manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos; Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos; Treinar as equipes de implantação e de atendimento no uso adequado dos softwares básicos, visando assegurar que as mesmas estejam preparadas adequadamente para o desempenho de suas atividades; Preparar e manter a documentação dos sistemas de acordo com o padrão adotado pela empresa, zelar pela sua guarda e enviar aos usuários, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas quanto a sua utilização; Planejar e coletar informações junto aos usuários, a fim de implantar sistemas de processamentos de dados; Implantar e manter sistemas, observando eficiência, racionalidade e solução de problemas técnicos.
Elaborar manuais de sistemas; Definir procedimentos de testes dos softwares implantados ou que sofrerão manutenção, antes de substituir os efetivos, visando a manter controle do impacto sobre as rotinas vigentes; Garantir que o produto desenvolvido esteja de acordo com as especificações definidas pelo cliente e empresa; Elaborar documentação para os sistemas e aplicações de fácil entendimento, visando a melhor interpretação dos programadores; Efetuar o levantamento das informações através de entrevistas com os clientes finais e gestores de desenvolvimento, visando elaborar os processos que serão utilizados na confecção dos sistemas e aplicações; Orientar as áreas de apoio, nas consultas a documentações técnicas e fontes alternativas de informações, simulando problemas em ambiente controlado quando necessário ou acionando suporte; Administrar ambiente informatizado, prestando suporte técnico de nível 2, elaborando documentação técnica.
Requisitos y calificaciones Ensino superior em Administração de Sistemas, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação; Necessário experiência na área.
Información adicional LOCAL DE TRABALHO - VILA CLEMENTINO SÃO PAULO - PRESENCIAL Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
FIT CULTURAL 2 FIT CULTURAL Paso 3.
AVALIAÇÃO TÉCNICA 3 AVALIAÇÃO TÉCNICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem Somos A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência O Hospital Inaugurado em , o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri “Dr Francisco Moran” é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/08/2025
- 04/01/2026
Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... o que esperamos de você proatividade......
Experience partnering with hiring managers to build inclusive teams be a team player who’s self-aware, acts with integrity and values diversity demonstrated passion, compassion, and the ability to lead by example horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt......
Garantir a implementação de processos eficientes e o uso adequado de sistemas de gestão... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... realizar o acompanhamento de indicadores de......
Manter atualizadas as planilhas de seguimento dos processos de r&s... reportar de maneira constante ao cliente os status de cada processo... experiência com recrutamento de profissionais para área de tecnologia e de agilidade; atenda a prazos; inglês avançado... construção/ melhorias de processos da......
Vale transportevale refeição: r$36,00 por diaplano de saúde: 50% coberto após o período de experiênciaplano odontológico após o período de experiênciaday off no seu aniversário jornada: 44 horas semanais – segunda a sexta-feira requisitos do trabalho requisitos: bacharelado em ciências contábeisexperiência......
Atualização e manutenção de cadastros de funcionários... familiaridade com sistemas de folha de pagamento (desejável conhecimento no sistema senior)... geração de guias de recolhimento (inss, fgts, irrf, etc... plano de saúde e odontológico... atendimento e suporte a colaboradores sobre dúvidas de folha......
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação e merchandising... controlar bancos de imagens e redes internas, conduzir campanhas de ads/ig... analista de produto e marketing – indústria de materiais de......
Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente em ambientes com mútiplos chamdos de suporte... experiência prévia em suporte técnico ou função similar; conhecimento profundo de sistemas operacionais windows, windows server, linux e macos; familiaridade......
Atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando a mitigação de riscos e a preservação dos interesses da companhia......