Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SOLUÇÕES TI E DIGITALIZAÇÃO II

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos à procura de um(a)  Analista de Soluções e Digitalização II, para integrar o time da ENGIE na sede da empresa em Florianópolis - SC.
Este (a) profissional irá ser responsável pela análise e execução da gestão de projetos relacionados à implantação e do suporte técnico para a manutenção de soluções de TI e Digitalização, a fim de atender as necessidades de automação e suporte das áreas de negócio e a estratégia da companhia, prezando pelo aumento da produtividade, redução de riscos e custos, e melhoria contínua na qualidade dos processos em todas as soluções de negócio da Companhia sob sua responsabilidade.
Se deseja atuar em um ambiente dinâmico, possui uma comunicação assertiva, habilidades em trabalho em equipe, colaboração, proatividade, análise crítica, responsabilidade e capacidade de autogestão.
Além disso, é flexível, possui habilidades de mediação e um perfil de liderança considerado diferencial o seu lugar é aqui com a gente! Responsabilidades y asignaciones Pré-requisitos Obrigatórios.
Certificações na área de atuação e/ou Ensino Superior em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas Gestão de projetos - Intermediário Processos de gestão de mudanças de suporte técnico das soluções de TI - Intermediário Soluções de TI das áreas de negócio - Intermediário Negócios da Companhia e de suas áreas - Intermediário Engenharia de Software - Intermediário Arquitetura e tecnologia da informação - Intermediário Metodologias de desenvolvimento de software e de implantação de produtos adquiridos no mercado - Intermediário Segurança da informação - Intermediário Técnicas de negociação - Intermediário Processos específicos da área de atuação (Operacional, Comercialização ou BackOffice) - Intermediário Metodologia Ágil - Intermediário Gestão de desenvolvimento de sistemas utilizando Tecnologias Cloud, Interconectividade e Business Intelligence - Intermediário Planejamento de Testes e Implantações, ALM para Controle de versão de Software e Integração Contínua - Intermediário Inglês - Intermediário Atributos Desejáveis.
Pós-graduação em Gestão de TI, Gestão de Projetos Conhecimento na ferramenta Salesforce e arquitetura de software.
Conhecimento em tecnologias cloud (aplicações em nuvem).
Conhecimentos na área financeira e faturamento.
Conhecimentos no setor elétrico regulado.
Conhecimentos e aplicações de Metodologia Ágeis Inglês Avançado Requisitos y calificaciones Este (a) profissional atuará na execução da gestão de projetos de Tecnologia da Informação e Digitalização – TID, de acordo com a metodologia estabelecida pela Companhia, acompanhando o cronograma do projeto, entregas e qualidade.
Realizará a gestão de conflitos, negociação e de serviços terceirizados, bem como, o acompanhamento de custos para minimização de impactos e indisponibilidades nas soluções de TID.
Com isso, suas atividades consistirão em.
Projetar, planejar, instalar, configurar e conduzir a implantação de soluções de TI e de Digitalização, que atendam aos processos de negócios específicos da Companhia, dimensionando requisitos do sistema, especificando sua arquitetura, escolhendo tecnologias, objetivando mantendo a integridade dos processos informatizados já implementados ou não, e a integração com os demais sistemas da Companhia, viabilizando a manutenção e suporte deles.
Acompanhar a evolução tecnológica das soluções de TI sob sua responsabilidade, gerenciando seu o ciclo de vida (controle de versão, gestão de mudanças, atualização de verão e tecnologia, suporte técnico, entre outros) visando dar continuidade ao correto atendimento das necessidades de negócio da Companhia.
Realizar ou assegurar manutenção e suporte técnico às soluções de TI da Companhia, atuando técnica e gerencialmente junto aos usuários, fabricantes e desenvolvedores dos sistemas e equipe de infraestrutura de TI.
Atender as necessidades de informação da Companhia e seus interesses, aconselhando usuários na execução e desenvolvimento de rotinas, consultas ou relatórios e/ou de apoio técnico de Tecnologia da Informação e Digitalização - TID às áreas de negócio e demais órgãos autorizados pela Companhia, bem como cumprir a política de segurança da informação para os sistemas.
Apoiar na disponibilidade dos Serviços Terceirizados de Tecnologia da Informação e Digitalização - TID necessários às implantações de novos parcerias com fornecedores, a consultores, avaliação de propostas e controle técnico-financeiro dos contratos estabelecidos.
Participar dos processos e iniciativas de inovação e de transformação digital em sincronia com as Estratégias e Diretrizes atuais da Tecnologia de Informação e Digitalização da Companhia.
Información adicional Pra você e seus dependentes.
Plano médico e Odontológico.
Exclusivos pra você.
Vale Alimentação e/ou Refeição; Auxílio Transporte; Previdência privada; Seguro de vida em grupo; Academia / Programas de qualidade de vida; Programa de Idiomas; Programa de Remuneração Variável.
Promovendo o Progresso Harmonioso para um Brasil Sustentável A  ENGIE  está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.
O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave.
energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.
A  ENGIE  possui colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 65 bilhões em .
No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país.
O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

 orienta na elaboração de relatos e registros de proposições de soluções provenientes das reuniões de análise crítica de resultados... obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios... informática avançada; - inglês...  trabalha com a diretoria para priorizar necessidades......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... experiência de 3 anos na função......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma farmácia de manipulação que atua em mais de 10 países, oferecendo soluções inovadoras e tecnológicas que promovem o bem-estar das pessoas... qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......

VAGA ANALISTA DE NEGÓCIOS SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA
INNOVATION SOLUCOES EM TI

Requisitos do trabalho ingles fluente nivel de escolaridade superor outros dados de posição nos dois primeiros meses será 100% presencial... administração de firewalls fortigate no que se refere a politicas, webfilters, appcontrol, fechamento e manutenção de vpn’s com clientes......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$26,00/dia útil) + vt + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + convênio farmácia sesi + gympass......