PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUPORTE II - RIO DE JANEIRO/RJ
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa com mais de 37 anos de experiência em outsourcing, que tem como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
VEM PARA O TIME! Responsabilidades y asignaciones • Suporte.
- Classificar e tratar os chamados em ferramenta de Service Desk.
- Resolver os chamados de suporte remoto e presencial cumprindo os níveis de serviços acordados; - Eventuais atividades externas relacionadas a locações de equipamentos de TI; - Suporte a hardware e software dos computadores e servidores alocados em projetos e ADM; - Criação de usuários e controle de acessos de rede pelo AD; - Criação e administração de e-mails e assinaturas digitais; - Atendimento de suporte remoto para filiais e home office; - Suporte a softwares e hardwares; - Suporte ao ambiente de rede; - Instalação e configuração do pacote office; - Apoio técnico as impressoras locadas; - Suporte a sistemas de uso interno; - Entrega e retirada dos equipamentos de contratos; - Realização de rotinas de backups de perfis de usuários; - Instalação e configuração de certificados digitais.
- Realizar a preparação e rodízio das mídias de backup junto a empresa de guarda externa.
• Telecom.
Criação / configuração de permissão de Ramais IP lógicos; Configuração de Ramais IP Físicos; Criação e alterações de Rotas de Entradas e Saídas da Central PABX; Solicitações de novas linhas e aparelhos moveis; Abertura de chamados junto a operadora de telefonia móvel; Abertura de chamados junto a mantenedora (Central PABX).
Requisitos y calificaciones Escolaridade.
Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Ciência da Computação.
Experiência.
Experiência com suporte (presencial e remoto) a usuários; Experiência com atendimento de suporte VIP (Diretoria); Sistemas Operacionais Windows para desktop (instalação, atualizações e operação).
Conhecimentos.
Conhecimento em Windows Server, AD e GPO; Conhecimento de Hardware de infraestrutura de TI (Correção e prevenção de falhas nos sistemas e equipamentos de conectividade); Conhecimento em redes TCP/IP; Conhecimento de ferramentas de ServiceDesk; Conhecimento de PABX IP.
Etapas del proceso Paso 1.
Cadastro 1 Cadastro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
ENTREVISTA COM RH 3 ENTREVISTA COM RH Paso 4.
ENTREVISTA GESTOR 4 ENTREVISTA GESTOR Paso 5.
Contratação 5 Contratação BEM-VINDO(A) AO MUNDO INFOTEC! Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?:)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 15/05/2024
- 13/08/2024
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades... efetuar pesquisa de satisfação com clientes; construir com os clientes um relacionamento......
Atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis: smartphones, tablets e laptops; suporte a clientes internos e saneamento de dúvidas; demais atividades inerentes a área... cursos e conhecimentos: pacote officeeconfiguração de celulares......
Requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti... experiência de 3 anos na função... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos......
Cursos e conhecimentos: gestão de estoque de ativos de tecnologia... controle patrimonial de ti; fluxo de recebimentos e entregas de equipamentos; controle de inventário de recursos de ti e telecom (smartphones, tablets, notebooks e demais equipamentos de ti), desenho e acompanhamento de processos de......
A empresa está localizada no rio de janeiro (rj)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga home office, mas você precisa residir no estado do rio de janeiro, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência no estado do rio de janeiro; ensino médio......
Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......
Vaga: suporte técnico - equipamentos linha combustão e outros... o profissional deverá obter e reter conhecimentos necessários à prestação de suporte técnico aos usuários dos equipamentos... conhecimento dos equipamentos com motor 2t e 4t e suas funções (roçadeiras, motosserras, soprador de folhas entre......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......