Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE TESTES (QA)

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A +A Educação é o único ecossistema de educação do país que integra soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com propósito de expandir os horizontes do conhecimento!   Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes.
Nesta posição, você atuará no time de Arquitetura e Qualidade, que faz parte da diretoria de Tecnologia, responsável por desenvolver nossos produtos e transformar a educação do presente, mas principalmente a educação do futuro ! Não é incrível trabalhar com algo tão nobre?   Confira os detalhes abaixo e venha entregar experiências educacionais transformadoras com a gente! Responsabilidades y asignaciones Nesta posição, suas principais responsabilidades serão.
Planejar as atividades de testes que serão realizadas ao longo do ciclo de vida do projeto de software; Conduzir atividades de testes da aplicação; Projetar os testes que serão realizados, identificando e criando Cenários de teste e scripts para automação de testes, de acordo com o tipo de testes a ser realizado e as especificações do software; Definir resultados esperados para cada cenário e script de teste permitindo a comparação desses resultados esperados com os resultados obtidos com a execução de testes; Gerenciar dados de testes; Executar os casos de testes e scripts de testes definidos para o projeto; Identificar, analisar e descrever falhas e defeitos do software e definir quais as solicitações de mudanças serão necessárias para correção das falhas.
Requisitos y calificaciones Para essa posição, será necessário.
Ensino Superior (completo ou em andamento) em cursos ligados à tecnologia; Domínio em Técnicas de teste Exploratório (caixa preta); Domínio em escrita de cenários com a sintaxe Gherkin e BDD; Experiência em linguagem de programação Javascript e C#; Domínio em testes de carga; Experiência em Sql; Domínio em automação de testes e2e (Selenium); Domínio no gerenciamento de dados de testes; Experiência com Agile Testing; Experiência com BDD, TDD e ATDD; Experiência com API Rest; Experiência com automação de testes de Integração via API.
Información adicional Nossos benefícios Contamos com Vale Alimentação e Vale Refeição.
Cuidamos da sua saúde.
Assistência Médica e Odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa.
Academia para todos com TotalPass.
convênio de academias com mais de 250 modalidades distribuídas em mais de academias.
Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas.
temos um Programa de Participação nos Resultados (PPR).
Comemore com quem você ama.
aqui você tem um dia de folga no mês do seu aniversário.
Somos apaixonados pelo conhecimento.
disponibilizamos Auxílio Educação para cursos de graduação, pós graduação ou idiomas, além de desconto em instituições paceiras!  Nosso processo seletivo Triagem de currículos  - iremos avaliar os perfis inscritos na vaga, identificando se os candidatos possuem os requisitos sinalizados; Screening  - podemos te ligar ou mandar WhatsApp, a fim de alinharmos algumas expectativas sobre a posição, para depois seguirmos o processo (essa etapa é opcional:); Entrevista com Recruiter  - agendaremos um bate papo online, que acontecerá entre candidato e recruiter, com o objetivo de conhecer melhor o candidato, bem como apresentar a empresa, a vaga, os desafios, benefícios e etc.; Entrevista com Gestor e Time Técnico  - os candidatos pré-selecionados nas etapas anteriores, serão convidados para um bate papo online com o gestor da vaga e um representante do time técnico, para que possam se conhecer e falar um pouquinho mais sobre a área e desafios da posição.
Neste momento, você também apresentará seu projeto técnico, para que possam avaliar sua senioridade técnica!; Job Offer  - O candidato finalista receberá nosso contato formalizando a aprovação no processo e dando as informações a respeito da proposta (salário, benefícios, data de admissão, processo admssional, etc.); Feedback  - Os candidatos que não forem selecionados, receberão um feedback a respeito do processo.
Aqueles que realizaram o desafio, receberão também os pontos técnicos sinalizados como áreas de melhoria, para que possam se aprimorar continuamente! AJUDE A EXPANDIR OS HORIZONTES DO CONHECIMENTO POR MEIO DA TECNOLOGIA Somos edtech de ensino superior e profissional que habilita a transformação digital de seus parceiros, por meio de uma plataforma de experiência educacional.
Estamos presente em mais de mil instituições de ensino superior (IESs), contribuindo para impactar mais de 5 milhões de estudantes.
Atendemos integralmente as necessidades de IESs, sociedades científicas e hospitais, oferecendo um ecossistema integrado de alta tecnologia, conteúdo de qualidade e serviços voltados à educação.
Para os alunos e professores, proporcionamos uma jornada fluida e envolvente, que contempla todas as etapas do ensino, com soluções digitais super avançadas que vão desde os processos de captação e matrículas, passando pelo ambiente virtual de aprendizagem e relacionamento com estudantes, até as provas e certificações.
Mas, afinal o que nos torna um Great Place to Work?  Apresentamos um propósito forte e inspirador, trabalhar em um setor tão nobre como a educação e a saúde é motivo de muito orgulho.
Valorizamos o desenvolvimento das pessoas.
ciclo de talentos, desconto em cursos de instituições parceiras, biblioteca digital e física, e cupom para compra de livros no nosso e-commerce.
Promovemos um ambiente aberto a inovação e vemos o erro como aprendizado Juntos somos mais fortes e por isso criamos um ambiente favorável a feedback e troca de conhecimento.
Nossos benefícios Contamos com Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa.
Academia para todos com TotalPass - convênio de academias com mais de 250 modalidades distribuídas em mais de academias.
Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas.
temos um Programa de Participação nos Resultados.
Comemore com quem você ama! Um dia de folga no mês do seu aniversário Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós graduação.
Além de desconto em instituições parceiras!  Na +A Educação, temos como valor a integridade, valorizamos a diversidade e, por isso, não fazemos distinção para candidatos.
Não é do time de Tecnologia, mas também quer trabalhar na +A Educação? Acesse aqui.
https://maisaedu.
upy.
o/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da equipe interna; realizar e participar de projetos, implantações de processos/softwares, levantamentos e estudos na área tributária; realizar validação tributária de cadastro de produtos; realizar parametrizações......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- inglês avançado para escrita e conversação... conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... • prestar apoio no desenvolvimento de novas iniciativas, colaborando em atividades direcionadas... • assistir em pesquisas de mercado......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......

Analista financeiro
Centrolimp

Outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração de empresas, economia e ciências contábeis... descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......