Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE TREINAMENTO DE ATENDIMENTO JÚNIOR

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes.
Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer.
Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem-estar físico e mental de nossos mais de colaboradores e suas famílias.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.
Bora realizar seus sonhos com a gente! Buscamos pessoas que são conectadas com a arte de ensinar, que gostam de aprender e transmitir novas soluções e compartilhá-las.
Aqui na Cielo buscamos excelência no atendimento aos nossos clientes, valorizando equipes de alto desempenho, respeitando as diferenças, trabalhando com colaboração e teamwork.
Juntos com você, em infinitas possibilidades.
#VemPraCima #VemPraCielo Responsabilidades y asignaciones Tem lugar para você nesse propósito.
Contribuir ativamente para disseminar a cultura Cielo; Atuar na Gestão dos treinamentos de projetos e aprimoramentos; Trabalhar em parceria com a liderança, com foco no apoio e recebimento das necessidades; Desenvolver materiais atrativos e dinâmico, além de diferentes formatos; Apoiar nas ações de desenvolvimento e ajudar na construção da formação dos operadores/multiplicadores; Prestar suporte e atendimento para os diversos temas da companhia; Responsável pela criação e divulgação de cronogramas, status reportes gerenciais e levantamento dos benefícios e impactos dos treinamentos liderados.
Requisitos y calificaciones O que o #TimeCielo espera de você? Superior Completo ou cursando em Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
Pacote Office Salesforce Adobe Captivate Experiência na área de Treinamento Experiência com atendimento os cliente; Noções básicas de canais de atendimento humano e digital; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação.
Información adicional Por que viver infinitas possibilidades ao nosso lado? Assistência Médica e Odontológica Remuneração Variável Anual (PPR) Auxílio Refeição e Alimentação Home-office (modelo híbrido) Auxílio Trabalho Remoto Seguro de Vida Previdência Privada Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc.) Campanha de Vacinação Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras) Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar) Programa de Gestação Saudável Licença Maternidade e Paternidade estendida Auxílio Creche Dress Code Flexível Horário Flexível Sexta-curta Almoço estendido (1h30) Vem pro #TimeCIelo, onde seu sonho de transformação encontra infinitas possibilidades de se tornar realidade! Somos mais que uma máquina, somos pessoas que sonham, transformam e criam infinitas possibilidades juntas.
Aqui a gente é movido por sonhos e, mais importante, por transformação! Por isso, nos empenhamos todos os dias para cumprir a  nosso propósito de simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes e acessíveis que estão no dia a dia de quem movimenta o Brasil.​ ​ Para isso, Investimos fortemente em tecnologia, criamos um ambiente propenso ao desenvolvimento e fomentamos a inovação para aumentar cada vez mais a nossa capacidade de criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
​ ​ Trabalhar na Cielo é aprender na prática e construir uma carreira diariamente.​ ​ No nosso dia a dia, a gente trabalha com  autonomia  para escrever nossa própria jornada,  liberdade  para ser quem a gente é e a  oportunidade  de fazer acontecer.​ ​ Nós sonhamos no plural, acolhendo e ajudando a realizar os sonhos das mais de pessoas que fazem parte do #TimeCielo.
E, para torná-los realidade, a gente oferece uma experiência completa e inesquecível para o nosso time, focando no bem-estar físico e mental não apenas dos nossos colaboradores e colaboradoras, mas também de suas famílias.
​ ​ Além disso, a gente acredita que a resposta para conseguir vislumbrar novos futuros está na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas  singularidades  e  diversidade  de vivências.
Por isso, não importa qual seja o seu sonho – pra sua vida, sua carreira, pra deixar sua marca no mundo –, tem lugar pra ele aqui, junto com os nossos.
Vem pra Cima, vem pra Cielo!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, escolaridade: superior completo curso na área de ti... atendimento a usuários de computadores e sistemas internos, registrar ocorrências e chamados, outros dados de posição local de trabalho e horários: artur......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

Analista Tributário(a) - Sênior -
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$15,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde + plano odontológico + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos das linhas da empresa + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento......

VAGA ANALISTA SAP TDF SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... buscamos pessoas apaixonadas em fazer tudo com excelência, que buscam colocar um pouco de si em tudo o que fazem... trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......