PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ZPQS, AUDITORIA, PROCESSOS E PLEITOS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Realizar pesquisas suportar formação de preços e orçamentos de serviços e materiais referentes a contratos de pequenos valores (ZPQS); Estabelecer métricas adequadas para comparação de custos e formação de preços de contratos ZPQS; Acessar sistemas SAP e outros sistemas necessários a análise de custos e suporte a formação de preços; Iniciar e acompanhar os processos de contratação, solicitando o encaminhamento dos documentos dentro do prazo e atualizando (substituindo) os necessários, bem como atuar na resolução das pendências para os processos ZPQS; Receber e conferir para os processos de contratação, os documentos das especificações técnicas e seus respectivos anexos; Identificar, padronizar e realizar melhorias nas Especificações Técnicas, com lições aprendidas pela célula de Gestão e Fiscalização Contratual e orientações da Gerência de Suprimentos para os processos ZPQS; Subsidiar, os gerentes de contratos, nas demandas de auditorias de conformidade externas e internas, bem como apoiar, os gerentes de contratos, nas respostas a ouvidorias; Levantar e divulgar as normas e padrões para desenvolvimento geral e específico para as demais coordenações; Mapear, analisar e recomendar ações de melhorias necessárias para as atividades da gerência, visando o tratamento de possíveis não conformidades, além de mitigar os riscos de novas não conformidade; Avaliar, monitorar, e corrigir as atividades das células de gerenciamento e fiscalização e planejamento contratual para que estejam em consonância com as normas de integridade e conformidade.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia e áreas correlatas; Experiência em suporte de processos de contratação, auditoria e compliance ou suporte gestão contratual ou gestão de processos, prestando serviços para empresas públicas ou de capital misto, seja como empregado próprio ou prestador de serviços; Conhecimento em controle de cronogramas e tarefas, Microsoft Office, SAP ERP / SAP/4 HANA, Power BI, Excel e Gestão de Projetos; Conhecimento da língua vernácula e habilidade de redação técnica; Conhecimento sobre legislação e procedimentos relacionados a licitações e contratações na administração pública e sociedades de economia mista (Lei , Decreto e Lei ).
Conhecimento das rotinas de compliance, rotinas de auditoria, análise de processos, estruturação de reuniões gerenciais e planos de ação e abrangência.
Información adicional Salário e benefícios compatíveis com o mercado; Híbrido - Rio de Janeiro - RJ e Teletrabalho.
NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S.
.
A NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S.
.
é uma empresa multissetorial e uma das líderes brasileiras no setor de engenharia consultiva.
Fundada em , reúne mais de 30 anos de experiência.
Possui sede em São Paulo e filiais estrategicamente localizadas nas principais capitais e cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Natal, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Aracajú, Manaus, Parauapebas, Maceió, Santos e Itaboraí.
Mantém sucursais internacionais nas cidades de Bogotá – Colômbia; Buenos Aires – Argentina; Assunção no Paraguai e, recentemente, Lisboa - Portugal.
MISSÃO Desenvolver soluções completas e inovadoras de engenharia consultiva, agregando valor aos projetos de nossos clientes.
VISÃO Ser referência em qualidade e confiabilidade nos segmentos de engenharia e gerenciamento.
PROPÓSITOS Integridade, Inovação, Competência, Resultados; Independência; Responsabilidade Social e Ambiental.
Somos uma empresa diversa e inclusiva.
Nossos processos seletivos são conduzidos de forma imparcial, onde prevalece o respeito e a igualdade.
Todas as vagas são disponíveis para PCD também.
A NÚCLEO é uma sociedade anônima de capital fechado integrante da NÚCLEO HOLDING LTDA e, como uma das maiores empresas no seu segmento, dispõe de um Sistema de Gerenciamento Integrado, certificado de acordo com as normas ISO e ISO e é signatária do Pacto Global da ONU.
Desenvolvemos soluções nas seguintes áreas principais.
Engenharia do Proprietário; Estudos de Viabilidade, Engenharia Básica e Detalhada; Gerenciamento da Construção e Apoio Técnico; Inspeção e Comissionamento; Due Diligence; Suprimentos; EPCM; Estudos Patrimoniais e Ambientais.
Atualmente, temos uma produção de mais de 1,5 milhão de homens/hora por ano e nossa experiência está presente nos seguintes mercados principais.
ENERGIA.
Elétrica, Térmica, Hidroelétrica, Eólica, Solar e Nuclear (Geração, Transformação, Transmissão e Distribuição); INDÚSTRIA.
Papel e Celulose, Mineração e Siderurgia; Alimentícia, Farmacêutica e Biocombustíveis ÓLEO e GÁS.
Exploração, Produção, Refino, Transporte e Armazenagem INFRAESTRUTURA.
Rodovias, Ferrovias, Metros, Portos, Aeroportos e Sistema Viários; SOLUÇÕES URBANAS.
Cidades Inteligentes, Planejamento Urbano, Reurbanização e Regularização de Áreas; Edificações; ÁGUAS e MEIO AMBIENTE.
Sistemas de Abastecimento de Água; Sistemas de Esgotos Sanitários; Drenagem, Recursos Hídricos, Meio Ambiente.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/04/2024
- 27/07/2024
E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......
E será super legal se você tiver: experiência com os processos de onboarding; experiência na área da saúde... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados a atração......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......
Qual será o seu desafio? prestar atendimento a dúvidas tributárias de clientes, fornecedores e da equipe interna; realizar e participar de projetos, implantações de processos/softwares, levantamentos e estudos na área tributária; realizar validação tributária de cadastro de produtos; realizar parametrizações......
Conhecimento na ferramenta guepardo;- conhecimento em linguagem sql;escopo:- atuar no atendimento de chamados/demandas e projetos da área fiscal;- participar na aplicação de testes, análise de funcionalidade e elaboração de documentação técnica;- atendimento ao cliente e resolução de chamados;- levantamento......
Os bos são fundamentais para realização dos assessments de cada nova geografia, pois irão compartilhar a visão completa do que irá ocorrer no produto, além de sugerir possibilidades e/ou novas soluções baseadas nas demandas de cada operação;- em lançamentos de novas features, determinar juntamente com......
Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais, áreas de ti; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; desenvolver sql; ter amplo conhecimento......
Processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... responsabiliza-se por processos como: folha de pagamento rescisões compra e gestão de benefícios pagamento e administração de encargos emissão e organização......
Documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita......
Cuidar da gestão dos funcionários, através dos processos burocráticos da empresa... processos de admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios; cálculo e fechamento da folha e encargos sociais; atualizar eventos do e-social... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis......