Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA GETEC - GESTÃO DE PROJETOS

Uberlândia - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Analista Técnico - GETEC Responsável por desenvolver os projetos e orçamentos, desde a viabilidade, até a entrega dos projetos executivos para a gestão de Obras, garantindo o atendimentos compatibilidades entre projetos, melhor solução técnica e atendimento às normas vigentes.
Responsabilidades y asignaciones • Realizar a interface com os prestadores de serviço, envolvidos nas etapas de projetos pertinentes, visando o cumprimento dos itens acordados em contrato, tais como escopo, qualidade e o prazo das entregas.
• Analisar projetos, acompanhando os relatórios do prestador de serviço (coordenação terceirizada) e verificando se estão de acordo com as diretrizes de empresa.
• Participar de todas as reuniões de projetos com equipe de projetistas (internos e externos), identificando e solucionando incompatibilidades.
• Retroalimentar as diretrizes técnicas e documentos padrão, conforme análise de projetos, demandas de obra e conhecimentos técnicos.
• Propor soluções construtivas com base nas diretrizes da empresa e no conhecimento técnico, buscando sempre a melhor solução técnico financeira.
• Realizar visitas semanais nas obras com intuito de entender e solucionar as demandas de incompatibilidades in loco.
• Apoiar a equipe de obras a resolver problemas de incompatibilidade, erros, alterações de projeto e execução, contatando as pessoas envolvidas e propondo soluções que atendam as demandas técnicas e prazo da obra.
• Acompanhar visitas técnicas em terrenos, obras ou terceiros, conforme necessidade.
• Revisar documentos e projetos a serem disponibilizados aos clientes, verificando se as informações técnicas informadas estão condizentes com o projetado.
• Escolha e negociação, em conjunto com superiores imediatos, dos prestadores de serviço que atuarão nos projetos executivos sob sua tutela.
• Executar rotinas financeiras (elaboração de contrato, medições, lançamento de notas) no sistema, a fim de que todos os fornecedores sejam pagos conforme contrato.
• Garantir que o projeto esteja em alinhamento com o orçamento do empreendimento, através do alinhamento com a equipe de orçamentos.
• Alimentar indicadores da área e elaborar relatórios, levantando análises relevantes para mensuração de resultados, com o intuito de melhorar a performance do departamento e da empresa.
• Orientar e apoiar os Assistentes (ou Estagiários) em suas atividades sempre que solicitado.
• Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Cursado em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo.
AutoCAD, Revit e ferramentas BIM Pacote Office Interpretação de projetos arquitetônicos Gestão de Projetos Información adicional Vale Refeição Vale Transporte Plano de Saúde Assistência Odontológica Seguro de Vida Gympass Zenklub Desconto em instituições parceiras Faça parte do nosso Time! O momento de olhar para o novo.
O novo jeito de morar, novo jeito de nos relacionar, o novo jeito de viver.
Não temos medo de tentar, de arriscar e, se erramos, não nos deixamos abalar mas aproveitamos para aprender, assim nos tornamos quem somos.
Não nos limitamos, a cimento, vidro e aço! Temos a honra de acompanhar as transformações nas vidas de nossos clientes, de vê-los conquistando, formando famílias, realizando sonhos e evoluindo sempre!  Nossos produtos são o cenário, o chão, o teto para todos esses movimentos, para toda esta vida.
Somos orgulhosos de todos que vestem a camisa laranja, adoramos ver nossos colaboradores, crescendo, aprendendo, empreendendo e tendo a felicidade como um valor.
Assistimos orgulhosos o crescimento e comprometimento de cada um.
Todos os dias, os Bilders acordam para fazer melhor que ontem, com uma inquietude típica destes corações que vibram em laranja, em nosso nome.
Somos uma empresa em constante movimento e um deles está direcionado à busca de maior diversidade e inclusão em nosso ecossistema.
Nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

 orienta na elaboração de relatos e registros de proposições de soluções provenientes das reuniões de análise crítica de resultados...  localiza e definir novas oportunidades de melhorias de processo...  elabora e propõe estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área e......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h......

Analista Programador
JPeF Consultoria

Regime de contratação: clt / efetivo... responsável por desenvolver projetos eletrônicos em nível de software e/ou firmware de acordo com as especificações estabelecidas; gerar e manter a documentação de módulos e bibliotecas desenvolvidas; manter os registros e ferramentas da gestão e qualidade em dia......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar......

Analista de Recrutamento e Seleção - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... ajudar no mapeamento de potencial de mercado, consolidando informações e monitorando variáveis de menor complexidade, assessorando......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......