Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA JUNIOR CONTROLE DE PROJETOS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quem somos? Somos a empresa líder no setor de transmissão de energia do País.
Estamos presentes em 18 estados do Brasil e buscamos profissionais que apoiem o nosso crescimento sustentável e queiram contribuir com a sociedade, alinhados à nossa cultura e ao nosso propósito de gerar valor sustentável.
Se você se interessou e acredita que é a pessoa certa, venha juntar a sua energia com a nossa! O que você menos vê, é o que mais cuidamos! Responsabilidades y asignaciones Apoiar no processo de desenvolver, implementar e manter técnicas e ferramentas de gestão para os novos projetos, mediante organização, suporte às áreas envolvidas, análise de consistência de dados e comunicação de resultados, visando assegurar os melhores resultados, dentro das especificações e dos padrões de qualidade, prazos e custos definidos, e o alcance dos objetivos estratégicos definidos pela ISA/CTEEP.
Auxiliar na padronização de controles de projetos em campo, garantindo maior confiabilidade e previsibilidade e confiabilidade das informações divulgadas.
Atuar sob supervisão, com responsabilidades relacionadas a organização, coleta de informações, preparação de materiais para reuniões, treinamentos e reportes, divulgação de informações, mapeamento de processos.
Apoiar na normatização e padronização dos processos em gestão de projetos, mediante a realização de auditorias e estudos de melhoria contínua.
Acompanhar, manter e apoiar sistematicamente, sob supervisão, o controle dos vários projetos, portfolio, a confiabilidade dos indicadores, curvas de tendência e informações dos planos aprovados versus realizados, dentro de linhas de base preestabelecidas, equilibrando escopo, prazo, custo, riscos e qualidade, otimizando resultados, rentabilidade e objetivos para a empresa.
Sob Supervisão, apoiar e integrar os diversos eventos e as diversas partes interessadas no ciclo de vida dos projetos, participando e promovendo reuniões de status, kick-off, financeiro, análise de rentabilidade, controle de resoluções, contratos, demais artefatos e relatórios eletrônicos, sob supervisão, viabilizando a mitigação de riscos e maximização de oportunidades com pro-atividade.
Apoiar na elaboração dos documentos em resposta às solicitações das demais áreas da CTEEP e grupo ISA, sobre os projetos em andamento e garantir excelente comunicação com as mesmas no que se referem Indicadores Corporativos, Qualidade, Processos, Comunicação, Relação com Investidores, Auditorias Internas e Externas.
Apoiar no processo de apuração mensalmente os índices BSC da Diretoria de Projetos, auxiliando no controle e a guarda de todos os arquivos recebidos e enviados.
Promover a melhoria contínua nos métodos e processos em gestão de projetos, através do desenvolvimento e implantação de novas ferramentas de controle, avaliando e testando as metodologias e ferramentas de controle dos recursos e etapas.
Requisitos y calificaciones O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Superior Completo em.
Administração de Empresas, Administração de Sistemas de Informação, Arquitetura, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharias e afins.
Conhecimentos Sólidos em.
Técnicas e ferramentas de gestão de projetos, indicadores de desempenho, conhecimento de custos, Pacote Office, MS Project e Excel avançado, PowerPoint, Word, Power BI.
O QUE NOS GERA CONEXÃO! Perfis solucionadores Valorização do trabalho em equipe Quem dissemina conhecimento Quem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundo Capacidade de transformação digital e inovação Información adicional Local.
Morumbi - São Paulo/SP Horário.
Comercial, de Segunda a Sexta Regime de trabalho.
Presencial com opção de trabalho híbrido 3x2 (3 dias na empresa e 2 dias home office) PARA MANTER VOCÊ CONECTADO COM A GENTE! Para você cuidar da sua saúde e bem-estar, temos um programa de qualidade de vida, o Vida 360°.
Dentro dele, temos diversos benefícios, como Gympass, plano médico, odontológico e outros; Vale Refeição (VR) e/ou Vale Alimentação (VA) para ajudar nas compras do mercado flexível do seu jeito, um vale cesta e, no Natal, uma ajuda extra para sua ceia; Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso oferecemos uma grana a mais por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual); Para você se preparar para o futuro, temos a Previdência Privada; Você terá a possibilidade de trabalhar de forma híbrida, além de contar com a flexibilidade de horários; Para gerar e compartilhar valor, disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, por meio da nossa plataforma digital #degree; Para você desfrutar do seu descanso, temos o adicional de gratificação de férias, um valor muito legal.
PARA A FAMÍLIA.
Como empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança e, por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança; Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana; Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas famílias, disponibilizamos um auxílio mensal que se aplica para o papai ou mamãe que tiver sob sua guarda filho(a) portador de deficiência.
SEJA BEM-VINDO(A) À EMPRESA LÍDER NO SETOR DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA DO PAÍS ! Estamos presentes em 18 estados brasileiros, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 30% de toda energia elétrica transmitida no país e 94% no estado de São Paulo.
Fazemos parte do grupo multilatino ISA, formado por mais de 50 empresas atuantes nos setores de transmissão de energia elétrica, concessões de rodovias e telecomunicações, com atividades nos seguintes países.
Colômbia, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, além da América Central.
Tomamos consciência de que somos parte de um todo.
A humanidade e o mundo nos colocam desafios cada vez maiores.
Agora, nosso esforço deve ser transformar as experiências adquiridas em respostas a esses desafios.
Afinal, se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
VALORIZAMOS A DIVERSIDADE A ISA CTEEP valoriza a diversidade e a inclusão e, por isso, incentiva, em todos os seus processos seletivos, o alcance para todas as pessoas sem distinção de raça, gênero, orientação sexual, pessoas com deficiência, diferenças de gerações ou de qualquer natureza.
A partir dessa intenção clara e de ações específicas para ampliar a nossa atratividade, desejamos construir uma empresa cada vez mais diversa, que reflita a representatividade da sociedade, além de desenvolver, cada vez mais, um ambiente acolhedor onde todas as pessoas possam sentir-se seguras para ser quem são e para construir um legado a partir das diferenças.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......

Analista de Performance
JP&F Consultoria

• suportar entregas de testes de hipóteses e análises de viabilidade favorecendo a descoberta de novos conhecimentos sobre o potencial de novos projetos e iniciativas... ajudar no mapeamento de potencial de mercado, consolidando informações e monitorando variáveis de menor complexidade, assessorando......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

 elabora e propõe estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área e planilhas diversas de suporte à gestão, instrumentos de controle de gestão (compromisso de gestão empresarial, vinculado às metas e diretrizes da empresa e política de consequências)......

Analista de Pessoas e Cultura (RH) - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do colaborador, relacionados a toda jornada: atração, seleção, admissão, onboarding, desenvolvimento, celebrações, offboarding......

Analista de DP
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle do ponto, férias e benefícios... alimentar planilhas de controle interno e arquivar documentos... conferência da folha de pagamento, controle de exames admissionais, periódicos e demissionais... requisitos do trabalho cursando superior em adm, rh ou áreas afins; experiência em rotinas de dp......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......

Analista Programador
JPeF Consultoria

Responsável por desenvolver projetos eletrônicos em nível de software e/ou firmware de acordo com as especificações estabelecidas; gerar e manter a documentação de módulos e bibliotecas desenvolvidas; manter os registros e ferramentas da gestão e qualidade em dia... possuir experiência comprovada nos......