Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA PAGAMENTO FRETES JÚNIOR

Piracicaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil.
Quer fazer parte de um  time múltiplo   e integrado   onde cada ponto de vista conta ?   Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar  coletivamente,  gerando valor  ao longo do caminho para nossos parceiros(as), clientes e funcionários(as).
É muito mais do que pensar a curto prazo.
Olhamos para frente, realizando um trabalho com  excelência, ética e segurança, cuidando da Raízen como um todo e do  futuro da sociedade.
Estamos buscando uma pessoa Analista de Pagamento de Fretes Júnior que atuará na modalidade de trabalho híbrido (2X3) em Piracicaba -SP.
Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
Responsável pela Gestão de Carteira de um grupo de transportadores realizados atividades voltadas ao pagamento de fretes, como.
Análise dos dados enviados pelas transportadoras para o pagamento x informações de relatórios internos sobre viagens realizadas; Análise dos valores cobrados/devidos por viagem; Análise e controle pendência de pagamentos garantindo a efetividade do processo e controles SOX; Olhar crítico sobre o processo indicando possíveis fatores de melhoria e otimização; Interface com as diversas áreas internas e transportadores.
Requisitos y calificaciones O QUE VOCÊ PRECISA TER.
Ensino Superior completo ou cursando em Administração, contábeis ou áreas relacionadas; Conhecimento básico de tributação;   Foco em melhorias de processo e inovação; Experiências anteriores com base de dados, relatórios, conciliações e logística serão considerados um diferencial; Pacote Office intermediário.
Información adicional ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO.
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance).
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança.
bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras.
@raizencarreiras Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal.
https://carreiras.
aizen.
om.
r/ Também quer receber novidades sobre a Raízen no e-mail? https://chat.
parkrh.
om/gente-raizen/news #VemSerRaízen REDEFINIMOS O FUTURO DA ENERGIA Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil.
Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela produzimos etanol, E2G, biogás, açúcar e bioenergia, nos colocando como a maior produtora de etanol do país e a maior exportadora individual de açúcar de cana no mercado internacional.
Nossa atuação também inclui a produção e distribuição de energia, além da distribuição de combustíveis por meio dos postos Shell – a marca Shell é licenciada pela Raízen no Brasil.
Outras grandes marcas fazem parte do nosso ecossistema, como Shell Box, Shell Select, Shell Café, OXXO e Shell Lubrificantes.
SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E IMPACTO POSITIVO    Somos assim! Unimos ação, inovação e sustentabilidade para gerar impacto positivo.
Já economizamos mais de 1 bilhão de litros de água no último ano-safra, investimos em etanol de segunda geração (E2G), que possibilita uma produção 50% maior na mesma área plantada.
Também contamos com o Pulse, nosso hub de inovação aberta, local em que incentivamos o protagonismo com espírito colaborativo.
SOMOS PROTAGONISTAS     Cuidamos do nosso time de mais 46 mil pessoas, para que elas possam caminhar juntas com respeito, bem-estar e segurança gerando resultados que impactam positivamente o mundo.
Aqui, elas são desafiadas a serem protagonistas de suas carreiras e a já fazemos parte, pelo terceiro ano consecutivo, dos melhores lugares para se trabalhar (GPTW).
RESPEITO NA RAIZ DE TUDO    A diversidade de talentos potencializa o time e impulsiona a criatividade e os resultados.
Para isso, promovemos ações de letramento, treinamentos e contamos com os Transformadores, nossos grupos de afinidade que impulsionam nossas iniciativas.
Além, disso temos diversas vagas afirmativas que firmam nosso compromisso público com o tema.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista DP – Folha De Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo e execução de cálculos de férias; lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); envio de eventos periódicos e não periódicos do......

Analista de Suporte Junior – Artur Nogueira – SP
Quarter Assessoria Empresarial Ltda

Certificações: desejável certificação microsoft ou cisco local de trabalho e horários: artur nogueira - sp horário – segunda a sexta presencial, das 08:00 às 17:30 horas enviar currículo para *****@*****... buscamos profissional que ficará alocado em arthur nogueira-clt com o seguinte conhecimento: microinformática......

Analista de Projeto Junior
JPeF Consultoria

Analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... perfil extremamente analítico e ser proativo... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema......

Analista contas a pagar jr.
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Realizar procedimentos referente pagamento de títulos... organizar os procedimentos para o pagamento dos títulos... confirmar os pagamentos realizados, emitir extratos bancários, gerar relatórios de pagamento... solicitar boletos aos fornecedores... desejável conhecimentos no erp protheus da totvs outros......

Analista Financeiro
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarpreparar documentos para folha de pagamento e envio ao escritório contábil, realizar pagamentos, conferência de pagamentos, mercadoria, valores... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com atividades administrativas em......

Analista de DP
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsabiliza-se por processos como: folha de pagamento rescisões compra e gestão de benefícios pagamento e administração de encargos emissão e organização de documentações controle do ponto eletrônico e espelho de ponto requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida......

Analista financeiro
Centrolimp

Descrição da vaga: será responsável pelos balanços, negociações, pagamento de impostos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, conferência de boletos e notas fiscais, fluxo de caixa, conhecimento em tributações... outros dados de posição escolaridade: ensino superior gestão financeira, administração......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......